quinta-feira, 21 de julho de 2011

TRIP Linhas Aéreas é a companhia aérea oficial da 9ª edição do Savassi Festival

FOTO: ROBERTO CAIAFA


Empresa de aviação regional será patrocinadora de um dos mais importantes eventos dedicados à música instrumental no Brasil, realizado em Belo Horizonte

Campinas, 18 de julho de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas será a companhia áerea oficial do Savassi Jazz Festival, um dos maiores eventos dedicados à música instrumental no Brasil, que chega a sua 9ª edição sendo realizado no Savassi, emblemático bairro de Belo Horizonte. A programação será iniciada em 25 de julho e encerrada em 03 de agosto.

A presente edição do Festival contará com atrações internacionais como Chris Potter, Kevin Mahogany, Omri Mor Trio e Marc Ayza Group, além de respeitados nomes da música instrumental brasileira como Túlio Mourão, Frederico Heliodoro, João Nogueira, Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, entre outros. Ainda, o concurso “Novos Talentos do Jazz” levará novas bandas de todo o País para se apresentarem.

“O patrocínio ao ‘Savassi Jazz Festival’ vem reforçar o compromisso da TRIP Linhas Aéreas com as cidades em que atuamos. Em Belo Horizonte está o maior centro de distribuição de voos da TRIP no país. Somos a maior empresa aérea regional da América do Sul e a que voa para o maior número de destinos no Brasil. Assim como o festival, a TRIP tem crescido ano a ano e encantado um número maior de mineiros”, explica Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da TRIP.

O Savassi Festival é um evento múltiplo, composto por várias atividades, incluindo concursos e shows de jazz em espaços públicos e privados. Serão promovidas apresentações com alguns dos mais representativos nomes da música instrumental mineira, além de grandes músicos nacionais e internacionais.

A programação completa do Savassi Festival 2011 e outras informações podem ser obtidas no sitewww.savassifestival.com.br e pelo telefone (31) 2555-1610.

Sobre a TRIP Linhas Aéreas:

Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com mais de 700 aeronaves, e possui 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ 747 milhões, a empresa gera 3 mil empregos diretos, conta com 47 aeronaves e opera em mais de 80 cidades em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!