segunda-feira, 18 de julho de 2011

TRIP LINHAS AÉREAS LANÇA PROMOÇÃO PARA VOOS DE BELO HORIZONTE A CAMPINAS

E-jet 175 TRIP durante a EAB 2011, SJC


A empresa é a única que voa para os dois aeroportos da capital mineira

Campinas, 15 de julho de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas, líder da aviação regional na América do Sul, lançou um voo ligando o aeroporto Tancredo Neves (Confins) a Campinas e agora é única companhia aérea que oferece duas opções de desembarque aos passageiros que partem de Campinas para Belo Horizonte: é possível escolher chegar à capital mineira pelos aeroportos da Pampulha ou Confins. As passagens nesse período de lançamento, já podem ser adquiridas com tarifas a partir de R$ 59,90 para voos realizados até o dia 31 de Julho.

Diariamente a TRIP realiza voos ligando essas duas cidades. A rota é operada com os Jatos 190 e turbo propulsores ATR 42.

CONFIRA ROTA E OS HORÁRIOS (horários locais):

Sobre a TRIP Linhas Aéreas:

Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e conta com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com mais de 700 aeronaves, e possui 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ 747 milhões, a empresa gera 3 mil empregos diretos, conta com 47 aeronaves e opera em mais de 80 cidades em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!