terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aeroporto Zona da Mata (MG) recebe hoje o seu primeiro voo comercial - Azul começa a operar o seu 40º destino que atenderá Juiz de Fora e região

FOTO: ROBERTO CAIAFA
Companhia é a primeira a realizar voos comerciais 
no novíssimo Aeroporto Zona da Mata


São Paulo, 22 de agosto de  2011 – A partir de hoje (22/08), a Azul Linhas Aéreas Brasileira passa a atender o município de Juiz de Fora e região por meio do novíssimo Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado entre os municípios de Goianá e Rio Novo, com um voo diário entre o aeroporto e Campinas, em São Paulo.

A Azul é a primeira companhia a realizar voos comerciais no Aeroporto da Zona da Mata. O aeroporto dispõe de excelente infraestrutura operacional e de atendimento, terminal de cargas, salas equipadas para embarque e desembarque e pista com cerca de 2.500 metros de extensão. Além disso, conta com um tempo estávelpraticamente o ano todo, o que aumenta a regularidade e pontualidade das operações.

O Cliente tem opção de fazer seu check-in em totens da companhia, estacionar 24 horas por dia, sete dias por semana, e contar com traslado gratuito nos próximos seis meses em ônibus executivo no sistema leva e traz (aeroporto-rodoviária Juiz de Fora-aeroporto) fornecido pela Multiterminais – empresa responsável por todas as operações do Aeroporto da Zona da Mata. O ônibus sai da rodoviária de Juiz de Fora ao meio-dia na parada da viação JMR. O retorno acontece às 14h30, saindo da porta principal do aeroporto.

As passagens para a nova rota estão disponíveis para compra a partir de R$ 49,90*. O valor é válido por trecho e está sujeito à disponibilidade de assentos. A aquisição pode ser feita por meio do sitewww.voeazul.com.br, pelo Azul Center (4003-1118 de todo o Brasil) ou diretamente nas lojas da Azul.

Trata-se do terceiro destino da companhia para Minas Gerais, ao lado de Belo Horizonte/Confins e Uberaba. A partir do Aeroporto Zona da Mata, o Cliente terá à sua disposição 25 conexões para cidades brasileiras em Viracopos, como: Rio de Janeiro, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras.

A rota é diária e os voos são realizados com os turboélices ATR 72-200. Confira abaixo o horário da frequência:

Origem
Destino
Saída
Chegada
Campinas
Juiz de Fora
12h42
14h05
Juiz de Fora
Campinas
14h35
16h08

*Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos operados pela AZUL, no período de 22/08 a 30/09/11. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 08/08/11 a 26/08/11, com no mínimo 07 dias de antecedência à partida do vôo. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Serviço
Aeroporto Regional da Zona da Mata
Multiterminais Alfandegados do Brasil
Rodovia MG 353, Km 38, SN, Goianá / Rio Novo – Minas Gerais
Tel. 32 3274-5800 

Rodoviária de Juiz de Fora
Avenida Brasil, 9501 – São Dimas, Juiz de Fora – Minas Gerais

Sobre a Azul
Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos, 38 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 10 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 39 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 21 Embraer 195, e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!