sábado, 6 de agosto de 2011

Azul Linhas Aéreas pede autorização para quinta frequência entre Campinas (SP) e Brasília (DF)

FOTO: ROBERTO CAIAFA


São Paulo, 05 de agosto de  2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil – Anac – para inclusão da quinta frequência de voo entre o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, e o Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, no Distrito Federal.

Se aprovada, a cidade ganhará mais uma freqüência diária, exceto aos sábados, para Brasília. A partida de Campinas acontece às 15h28 e chegada às 17h10 na capital federal. Já no sentido oposto, o voo também é diário, exceto aos sábados, com saída prevista para às 17h48 e chegada às 19h13 no aeroporto campineiro.

Se aprovado, o voo terá início em três de setembro. A operação está prevista para ser realizada com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

O Cliente no Aeroporto de Viracopos tem à disposição 31 conexões para cidades brasileiras, como: Rio de Janeiro, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras.

Sobre a Azul
Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 38 destinos, 37 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 10 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 39 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 21 Embraer 195, e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!