quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Azul Linhas Aéreas pede autorização para nova base em Caldas Novas (GO) Será o segundo destino no Estado.


FOTO: ROBERTO CAIAFA

São Paulo, 24 de agosto – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil – Anac – para inclusão da rota entre o Aeroporto de Internacional de Viracoposem Campinas – São Pauloe o Aeroporto Nelson Ribeiro Guimarães, de Caldas Novas, em Goiás. Se aprovado, a cidade estará conectada por Campinas/Viracopos com duas freqüências, com escala em Goiânia, nas quintas-feiras e aos domingos. Trata-se do segundo destino da Azul para o estado de Goiás, ao lado de Goiânia.

Frequências nas quintas-feiras:

Origem
Saída
Destino
Chegada
Destino
Chegada
Origem
Chegada
Campinas
09h40
Caldas Novas
11h10
Goiânia
12h15
Campinas
14h05

Frequências aos domingos:

Origem
Saída
Destino
Chegada
Destino
Chegada
Origem
Chegada
Campinas
09h40
Goiânia
11h10
Caldas Novas
12h20
Campinas
14h20

As operações estão previstas para serem realizadas a partir de 8 de dezembro com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

Caldas Novas é considerada o paraíso das águas quentes, sendo o principal polo turístico da região com a maior estância hidrotermal do mundo. O descobrimento das águas quentes aconteceu no século 18, mas apenas no ano de 1910, é que foi construído o primeiro balneário da cidade, que antes era utilizado apenas como casa de banho particular.

Famosa pelos poderes medicinais de suas águas termais, cuja temperatura chega a 45°C, Caldas Novas possui uma infraestrutura hoteleira excepcional com mais de 45 mil leitos. O fluxo de turistas na região chega a mais detrês milhões de pessoas que visitam esse paraíso todos os anos.

Sobre a Azul
Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos, 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 10 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 39 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 21 Embraer 195, e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!