segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Azul Linhas Aéreas pede autorização para quarta frequência entre Campinas (SP) e Florianópolis (SC)



São Paulo, 29 de agosto de  2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil – Anac – para inclusão da quarta frequência de voo entre o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, e o Aeroporto Internacional Hercílio Luz em Florianópolis, Santa Catarina.

Se aprovada, a cidade ganhará mais uma frequência diária, exceto aos sábados, para Florianópolis. A partida de Campinas acontece às 12h46 e chegada às 14h100 na capital catarinense. Já no sentido oposto, o voo também é diário, exceto aos sábados, com saída prevista para às 14h30 e chegada às 15h48 no aeroporto campineiro.

Se aprovado, o voo terá início em 10 de novembro. A operação está prevista para ser realizada com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

Sobre a Azul
Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos, 39cidades, com 300 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 11 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 39 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 21 Embraer 195, e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!