Grande capacidade de carga- 1300 pounds com motor de 180 hp
- 1100 pounds com motor de 250 hp
Performance verdadeira
- Cruzeiro de 160 mph com motor 250 hp a 75%
- Cruzeiro de 145 mph com motor 180 hp a 75%
- Velocidade de pouso de 40 mph
- Corrida de 132 metros de decolagem com 2500 lbs de carga (250 hp)
- 650 a 800 milhas de alcance com tanques standard
- 850 - 1000 milhas de alcance com tanques auxiliares
Utilidade
- Quatro adultos + 50 galões de combustível
- Cabine do mesmo tamanho de um Cessna 180
- Porta do compartimento de bagagem com 52 polegadas
- Envelope do CG flexivel (12 pols)
Construção
- 850-1200 horas (media de tempo de construção)
- Asas metalicas, montadas em fabrica
- Fuselagem em aço 4130 pintada e pronta para cobertura.
Projeto consagrado
- Prototipo com mais de 1000 horas
- Mais de 125 kits entregues
- Mais de 65 aeronaves voando
- Dados de performance confirmados pelo construtores.
Especificações:
- Velocidade maxima (VNE) 175 mph IAS
- Velocidade de cruzeiro (260 hp) - 150 mph (62%), TAS
* (Pode variar de acordo com a construção)
- Velocidade de cruzeiro (180 hp) - 135-140 mph (62%), TAS
* (Pode variar de acordo com a construção)
- Velocidade de pouso - 40 mph - IAS
- Corrida de decolagem: 200 a 500 pés
*(depende do motor)
- Razão de subida no peso maximo: 1500 a 1700 fpm
* (varia de a cordo com a construção, motor, etc)
- Alcance a 65% - 650 milhas
- Alcance a 50% - 900 milhas
- Peso vazio - 1350-1150 libras
* (varia com motor, construção, helice)
| Especificações
- Velocidade máxima (VNE) – 165 mph
- Velocidade de cruzeiro – 140 mph
- Velocidade de pouso – 35 mph
- Corrida de decolagem – 250 pés
- Alcance (55 galões a 35% de potencia) – 900 milhas
- Peso vazio – 950 libras
- Peso máximo – 2000 libras
- Envergadura – 33 pés
- Área alar - 180 pés quadrados
- Comprimento 22'8”
- Altura (três pontos) 6'4”
- Largura da cabine – 32”
- Comprimento da cabine - 9'5”
O Bearhawk Patrol é uma aeronave de asa alta projetada para o conforto, grande autonomia e diversão. O espaço generoso da cabine fornece conforto para um piloto e um passageiro (ou dois, se forem pequenos) e muita bagagem. A larga porta de acesso ao compartimento de bagagens permite facilidade de guardar sua bagagem.
A visibilidade em solo e no ar é impressionante. Os comandos do Patrol são leves e muito precisos em velocidades de cruzeiro e em velocidades mais baixas. Baixíssimas velocidades de pouso são proporcionadas por flaps de operação manual com três metros de largura (até 40 graus).
A autonomia do Patrol permite que ele fique no ar por muito tempo. Com um motor Lycoming O-360 com velocidade ajustada para máximo alcance (+- 100 mph), a aeronave pode permanecer no ar por até 9 horas. Ou, aumentando para a velocidade de cruzeiro de 140 milhas, você pode navegar por até 5 horas. Os tanques de combustível com 55 galões permite que você voe p ra longe e retorne em segurança. O Bearhawk Patrol possui todas as características que fizeram do Super Cub uma das aeronaves mais famosas em todo o mundo, e tem uma velocidade de cruzeiro bem maior, além de razão de subida muito superior. De fato, o Patrol possui três grandes vantagens sobre o Super Cub: Primeiro, não há oportunidade para o famoso “Moose Stol”. As características de voo a baixas velocidades são incríveis e não permitem um parafuso, a menos que seja forçado. Segundo, há um compartimento de bagagem grande com uma enorme porta de acesso. Terceiro, é 40 milhas por hora mais rápido em voo de cruzeiro.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe, deixe seu contato!