quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DryUp Aviation está confirmada na LABACE 2011


Empresa do Grupo DryUp será responsável pela limpeza ecológica oficial de todas as aeronaves do evento internacional 
A DryUp Aviation traz uma importante novidade para a Labace 2011 (Latin American Business Aviation Conference and Exhibition), que acontece até o dia 13 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo: a limpeza ecológica das cerca de 60 aeronaves do evento.
“Nosso objetivo é mostrar que o setor de aviação já pode contar com uma opção sustentável para os serviços de limpeza na América Latina, como já acontece em outros mercados, como nos Estados Unidos e Europa, por exemplo”, explica Guilherme Gmeiner, presidente do Grupo DryUp. “Trouxemos para esse evento nossa experiência de mercado de quase uma década, no segmento de limpeza ecológica, além de tecnologias e produtos alinhados com os padrões internacionais de aviação”.
A DryUp Aviation é uma das empresas do Grupo DryUp, que também possui a rede de franquias DryUp, com 26 unidades focadas no segmento automotivo, em 11 Estados do Brasil. A DryUp International, para comercialização mundial, e DryUp Service, de limpeza predial, estão entre as outras marcas da companhia brasileira.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!