sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PASSAREDO PARTICIPA DE FEIRA EM SALVADOR - Empresa apresenta suas novas rotas e projetos para agentes de viagens do Nordeste


A Passaredo Linhas Aéreas participará no dia 19 de agosto da quarta edição do Encontro Nacional de Turismo (Entur) no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.
Na ocasião, a Passaredo irá apresentar em seu estande suas opções de rotas e tarifas para os agentes de viagens, além de seus novos destinos: Juazeiro do Norte e Fortaleza, que iniciam as operações no dia 22 de setembro. “Nossa participação na feira será uma grande oportunidade de apresentar as novas cidades que serão atendidas pela empresa a partir de setembro”, afirma Ricardo Cagno, diretor de marketing da empresa.
Além de ter ligações diárias entre si, as novas cidades terão voos para mais cinco cidades já atendidas pela empresa, Ribeirão Preto, São Paulo (GRU), Salvador, São José do Rio Preto e Vitória da Conquista.
“Essas novas rotas facilitarão a ligação do nordeste brasileiro com diversas cidades de todo país. Com isso, firmamos ainda mais nosso compromisso de crescimento com os nordestinos”, conta o diretor.   
A EMPRESA
A Passaredo Linhas Aéreas, empresa aérea com sede em Ribeirão Preto (SP), voa atualmente com uma frota 100% nacional composta por 14 aeronaves - que atendem neste momento 17 destinos: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Salvador, Vitória da Conquista, Barreiras, Ribeirão Preto, Ji-Paraná, Uberlândia, São José do Rio Preto e  Araguaína.
Recentemente a empresa recebeu nota A, da ANAC, na avaliação da distância entre os assentos de todas as suas aeronaves que são maiores do que 73cm, proporcionando assim um maior conforto e comodidade aos passageiros.
  
Mais informações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!