terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pesquisa aponta TAM como Marca de Confiança dos brasileiros

 
 
 
FOTO: ROBERTO CAIAFA

 

Companhia aérea se mantém como a mais confiável
do setor de aviação desde 2005
 
 
 
 
São Paulo, 30 de agosto de 2011 - A TAM Linhas Aéreas foi apontada, pela sétima vez consecutiva, como a companhia aérea em que os brasileiros mais confiam, de acordo com a 10ª Pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções em parceria com o Ibope Inteligência.
 
Dos 1.500 assinantes da Revista Seleções entrevistados pelo instituto em maio e junho deste ano, 45% escolheram a TAM na sua categoria. O levantamento identificou ainda marcas de confiança para outras 44 categorias de produtos e serviços, além da marca mais socialmente responsável do País e as personalidades, profissões e organizações nas quais os leitores de Seleções mais confiam.
“Confiança é um dos atributos desejados para nossa marca. Receber esse prêmio reflete o nosso esforço contínuo na construção de um relacionamento cada vez mais próximo com os clientes e com os demais públicos com os quais temos contato. A ação frequente fortalece o vínculo de confiança”, declara Ricardo Cruz, gerente de Marca da TAM.

A cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores foi realizada hoje (30), no restaurante Leopolldo, em São Paulo, em um evento que reuniu empresários, publicitários, personalidades e formadores de opinião.

A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 45 destinos no Brasil e 18 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, conquistou a liderança do mercado, com market share de 40,9% no último mês de julho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88% do mercado em julho. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 15 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,6 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.
FOTO: ROBERTO CAIAFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!