sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Primeira etapa do TOP TAM Internacional premiará agências dos Estados Unidos

 
 
 
FOTO: ROBERTO CAIAFA

 
 
 
Evento será realizado em Miami Beach e reunirá as agências de viagem que mais se destacaram nas vendas da companhia
 
 
 
São Paulo, 26 de agosto de 2011 – A TAM Linhas Aéreas dará início no próximo sábado (27) à série de eventos do TOP TAM Internacional, direcionada às agências dos seguintes países: Alemanha, Argentina, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai, Reino Unido, Uruguai e Venezuela.
Os eventos reunirão as agências de viagem que mais se destacaram nas vendas da TAM em cada mercado. Uma empresa de cada regional será convidada a participar da cerimônia do TOP TAM Nacional 2011.
“O TOP TAM Internacional prestigia o trabalho dos agentes de viagem, que exercem um papel fundamental para o crescimento de nossa empresa, tanto no Brasil quanto no exterior”, afirma o diretor de Vendas da TAM Linhas Aéreas, Klaus Kühnast.
A primeira etapa acontecerá no restaurante RED, em Miami Beach, nos Estados Unidos. Serão convidadas as 30 agências que mais venderam TAM no país para um jantar organizado pela companhia, com a participação de executivos da TAM e de profissionais do trade. Todos os convidados receberão de presente uma caixa com quatro miniaturas de aviões com pinturas históricas que representam os 35 anos da companhia.
A TAM realizará mais dez etapas do TOP TAM Internacional: em Frankfurt, Alemanha (13/9); em Madri, Espanha (13/9); em Paris, França (14/9); em Caracas, Venezuela (14/9); em Milão, Itália (15/9); em Bogotá, Colômbia (21/9); em Londres, Inglaterra (23/9); em Assunção, Paraguai (28/9); em Montevidéu, Uruguai (29/9); em Buenos Aires, Argentina (data a ser definida).
TOP TAM Nacional 2011
A premiação foi criada em 1999 pelo Comandante Rolim Amaro, fundador da TAM. Os premiados são escolhidos com base em critérios de desempenho, como crescimento de vendas.
A cerimônia da 13ª edição do TOP TAM Nacional será realizada em 28 de outubro, no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba (BA). Nela, serão reconhecidas as melhores performances nas vendas da TAM entre as grandes agências e consolidadores do Brasil.
A companhia trouxe novidades para o TOP TAM Nacional 2011, como a premiação de agências e consolidadores com base em seu compromisso social. Isso porque o comitê de avaliação, de acordo com critérios previamente estabelecidos, vai premiar os três concorrentes que apresentarem os melhores projetos, ações ou iniciativas sociais. A premiação será destinada às entidades beneficiadas, enquanto as agências vencedoras na categoria ganharão pontos extras na classificação final.
A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 45 destinos no Brasil e 18 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, conquistou a liderança do mercado, com market share de 40,9% no último mês de julho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88% do mercado em julho. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 15 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,6 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!