quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Profissão: Jornalista Aeronáutico + Paixão: Aviação = Roberto Caiafa


Flapbacks de grandes momentos na carreira do Jornalista Aeronáutico Roberto Caiafa em reportagens e missões pelo Brasil. Neste vídeo, imagens do Aerocaldas 2009, 22 de Abril de 2011 Missão Jambock Azul, AzullVille, Lançamento da Azul Cargo, Academia da Força Aérea 2007, Forte de Copacabana Encontro Nacional de Veículos Militares Antigos, etc.

Dedico este vídeo, o primeiro de uma série, aos amigos e incentivadores da minha carreira, pessoas como Robhson Abreu (Revista PQN), Luciano Porto (Spotter), José Luiz Affonso (Revista Hobby News), Gianfranco Beting (Azul Linhas Aéreas Brasileiras), Marcos Junglas (parceiro irmão de aviação), CNF ao Vivo (Lucas Coacci), Francisco Pizarro (meu mentor fotográfico), Fernanda Bertoline (todo o meu amor , pois és minha esposa), Paulo Cunha (Outra Visão), Cláudio Lucchesi (Revista Asas), Mr. Spagat (Revista FLAP), Cosme Degenar Drummond (Revista Defesa Latina), Nélson During (Defesanet), minha família, o Clã CAIAFA, João Paulo Moralez (Revista Asas), e dezenas de outras pessoas que farei citações nos próximos vídeos desta série especial comemorativa, cuja data de celebração será sempre no dia 8 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!