quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TAM Cargo tem novo terminal em Maceió Novas instalações aumentam em 200% a capacidade de movimentação de cargas aéreas

 

 




 
 São Paulo, 24 de agosto de 2011 – A TAM Cargo, unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas, está com novo endereço em Maceió (AL). O terminal de 440 m² localizado na BR-104 (km 92) é três vezes maior do que o antigo espaço. A instalação conta com área de armazenagem de 250 m² e consegue movimentar até 12 toneladas de carga por dia (200% a mais do que antes).

No local, a TAM Cargo atende de segunda à sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 3214-2900. O novo terminal também oferece atendimento acessível para clientes portadores de necessidades especiais.

Em toda a região Nordeste, já são 13 terminais da TAM Cargo: Maceió (AL), Aracaju (SE), Fortaleza (CE), Ilhéus (BA), Imperatriz (MA), João Pessoa (PB), Natal (RN), Petrolina (PE), Porto Seguro (BA), Recife (PE), Salvador (BA), São Luís (MA) e Teresina (PI).

A TAM Cargo (www.tamcargo.com.br), unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas há 14 anos, é responsável pela prestação de serviços de transporte aéreo de cargas, encomendas expressas e cargas especiais. Atualmente, conta com mais de 350 veículos próprios, atende com voos diretos a 42 aeroportos brasileiros, oferece coleta em mais de 400 cidades e entrega em mais de 4200 localidades no Brasil com operação porta a porta. Seu serviço de transporte internacional atinge 45 países e mais de 120 cidades no Mercosul, na América do Norte, na Europa e no Extremo Oriente. Em seu portfólio, constam produtos voltados para diversos públicos, como TAM Cargo Próximo Voo, o mais rápido do mercado para encomendas urgentes; TAM Cargo Próximo Dia, para entregas no dia seguinte ao do envio; TAM Cargo Convencional, ideal para o transporte de grandes volumes; e TAM Cargo Internacional, para importação e exportação de cargas na modalidade aeroporto-aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!