sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TAM Nas Nuvens para iPad

 

 
 
 

 
 São Paulo, 17 de agosto de 2011 – A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar o aplicativo “TAM Nas Nuvens” para iPad, em versão teste, que permitirá o acesso às publicações de bordo da companhia. A edição do mês de agosto da TAM Nas Nuvens, com o diretor Jayme Monjardim na capa, já está disponível para download na App Store.

Nesta primeira etapa, o aplicativo permitirá apenas a leitura da revista TAM Nas Nuvens. Durante o período de desenvolvimento e evolução do aplicativo, os clientes serão convidados, por meio das redes sociais, a participar com sugestões. No futuro será possível acessar todas as publicações, além de outras formas de interação, como exibição de vídeos e formatos diferenciados de anúncios.

“Queremos abrir o acesso ao rico conteúdo da nossa revista a todos os usuários do tablet, mesmo quando não estejam em nossos voos. As manifestações dos clientes serão fundamentais para tornar esse serviço definitivo”, explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

A TAM Nas Nuvens (www.tamnasnuvens.com.br), distribuída gratuitamente em todos os voos nacionais e internacionais da TAM, é publicada mensalmente há quatro anos, é bilíngue (português/inglês) e tem tiragem de 150 mil exemplares.


A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 45 destinos no Brasil e 18 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, conquistou a liderança do mercado, com market share de 41,7% no último mês de junho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 90,6% do mercado em junho. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 15 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,6 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!