sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TAM vence em duas categorias do VII Prêmio ANATEC

 


 
 
 
Revistas de bordo da companhia, produzidas pela Editora New Content, receberam duas classificações ouro
 
 
 
 
São Paulo, 19 de agosto de 2011 – As revistas de bordo da TAM, RED Report e TAM Nas Nuvens, produzidas pela Editora New Content, foram classificadas como ouro no VII Prêmio ANATEC. A premiação tem amplitude nacional e é dirigida a todos os editores e empresas que atuam e valorizam as melhores práticas da comunicação segmentada.
A RED Report foi premiada como a melhor revista na categoria Serviço – Customizadas. A publicação tem linguagem informal – bem próxima a dos blogs, com conteúdo dirigido a pessoas cosmopolitas e que buscam experiências únicas. A publicação circula bimestralmente nas rotas internacionais da TAM e tem duas versões bilíngues: português/inglês e português/espanhol.
Já na categoria Projetos Gráficos – Customizada, a companhia foi premiada pelo case TAM Nas Nuvens Vintage – uma edição especial da revista TAM Nas Nuvens (junho de 2010), distribuída gratuitamente em todos os voos nacionais e internacionais da empresa. O projeto Vintage revive momentos que marcaram a história da TAM nas décadas de 70 e 90, com o objetivo de resgatar a memória e valorizar a cultura da empresa.
Edição vintage da revista TAM Nas Nuvens (junho de 2010)

O prêmio ANATEC é uma realização da Associação Nacional de Editores de Publicações, com organização da Garrido Marketing. A cerimônia de premiação aconteceu na última quarta-feira (17) na Fecomercio, em São Paulo.
Passenger Choice AwardsA TAM Linhas Aéreas também é finalista do Passenger Choice Awards (www.passengerchoiceawards.com), um dos mais importantes e tradicionais prêmios da indústria global de aviação, organizado pela APEX (Airline Passenger Experience Association) – entidade que reúne as maiores companhias aéreas do mundo, na categoria Best in Region: Americas (melhor entretenimento de bordo das Américas).
Os vencedores serão anunciados no dia 12 de setembro, durante o APEX 2011 EXPO, que acontecerá no Washington State Convention Center, em Seattle (Washington – EUA).
 
 
A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 45 destinos no Brasil e 18 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, conquistou a liderança do mercado, com market share de 40,9% no último mês de julho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88% do mercado em julho. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 15 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,6 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!