sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TRÊS ANOS DA COPA AIRLINES EM MINAS GERAIS Voos a partir de Belo Horizonte ampliam possibilidades de viagens dos mineiros

          


Brasil, agosto de 2011 - Desde 2008 é muito mais rápido e prático voar da capital mineira para as Américas. De Belo Horizonte ao Panamá vão menos de sete horas e de lá conexões imediatas para 55 destinos das Américas do Norte, do Sul, Central e do Caribe. A Copa Airlines facilita a ligação dos passageiros mineiros ao continente, com cinco voos semanais a partir do Aeroporto de Confins.

“Nossas frequências vieram para suprir a carência de voos internacionais no Estado. Apostamos em tarifas competitivas, pontualidade e na conexão estratégica via Panamá – onde os passageiros não precisam passar pela fila de imigração nem pela alfândega, além de ter a bagagem despachada até o destino final”, destaca Jacqueline Ledo, gerente de vendas em Belo Horizonte.

Em junho deste ano, a companhia iniciou novos horários para os seus voos. São cinco frequências por semana, todos os domingos, terças, quartas, quintas e sábados, à 1h47, com chegada à Cidade do Panamá às 6h30. “Nesse horário o passageiro não precisa se deslocar de madrugada para o aeroporto e o voo possibilita várias opções de conexão a partir do Panamá”, comenta Jacqueline.

O retorno do Aeroporto Internacional de Tocumen ocorre todas as segundas, terças, quartas, sextas e sábados às 15h48, com chegada em Confins à 0h32.  A rota é operada pela aeronave Boeing 737-700 Next Generation, cuja capacidade é de 124 passageiros – 12 na classe executiva e 112 na econômica. O avião possui interior espaçoso, com compartimentos amplos, assentos reclináveis com apoio para a cabeça e 12 canais de áudio e vídeo.

Sobre a Copa Holdings

A Copa Holdings, com suas subsidiárias Copa Airlines e Copa Airlines Colômbia, é uma das companhias aéreas líderes na aviação comercial e de carga na América Latina. A Copa Airlines oferece atualmente voos diários para 55 destinos em 27 países das Américas do Norte, do Sul, Central e do Caribe, por meio de seu centro de conexões, o Hub das Américas no Aeroporto Internacional de Tocumén, na Cidade do Panamá (Panamá).  Para fazer reservas e selecionar assentos, acessar os números OnePass, manter um registro de viagens, registrar os voos, imprimir cartões de embarque e pagar as passagens em transações seguras em dez diferentes moedas (dólares norteamericanos e canadenses; pesos argentinos, chilenos, colombianos, dominicanos e mexicanos; colones costarricenses, quetzales guatemaltecos e reais brasileiros), acesse www.copaair.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!