segunda-feira, 5 de setembro de 2011

“GOL NO AR”


O tempo voa quando a gente está se divertindo, não é mesmo? Pensando nisso, vamos lançar no dia 1° de setembro uma solução de entretenimento de bordo inovadora e inédita na aviação mundial! Você vai poder assistir seus programas favoritos, por exemplo, direto do seu celular*, iPad, ou computador, sem nenhum custo e de um jeito muito simples.
No “GOL NO AR” você vai encontrar artigos de jornais e revistas, notícias de rádio, programas de TV, esportes, jogos e canais de música de grandes parceiros e veículos de comunicação do Brasil. O acesso poderá ser feito durante o voo e o conteúdo será atualizado a cada pouso, inicialmente, nos seguintes aeroportos: São Paulo/Congonhas, São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Rio de Janeiro/Galeão, Belo Horizonte/Confins, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Belém e Fortaleza.
A instalação do sistema é gradual e já está disponível em 35 aviões, em cerca de 250 voos por dia.  Para saber se o serviço está disponível no seu voo, é fácil! As aeronaves serão adesivadas e terão folhetos explicativos sobre o sistema.
*Inicialmente, o produto poderá ser acessado via iPhones, iPads, iPods touch, netbooks e notebooks equipados com a tecnologia WI-FI. Futuramente, também estará disponível para outros tipos de tablets e smartphones.
FOTO: ROBERTO CAIAFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!