quarta-feira, 21 de setembro de 2011

NOVO PRESIDENTE DA CIRRUS


NOVO PRESIDENTE DA CIRRUS
Duluth – MN (19 de Setembro de 2011)

A Cirrus Aircraft anunciou hoje que Dale Klapmeier, um de seus fundadores, foi nomeado Presidente.
Dale declarou que como um apaixonado pela aviação também é apaixonado pela Cirrus, e completou: “Estou absolutamente comprometido com os ideais da empresa como já estava há 25 anos, quando de sua fundação”.
Dale Klapmeier, engenheiro aeronáutico, piloto, contribuiu decisivamente no desenvolvimento do Cirrus SR20, SR22 e do SF-50 Vision e vem atuando continuamente no posicionamento da Cirrus como indústria aeronáutica líder de mercado.
Por dez anos consecutivos o Cirrus SR22 vem sendo o campeão de vendas em sua categoria, no mundo todo. A Cirrus Aircraft, reconhecida como uma indústria que inova seus produtos de maneira constante, estará entregando nos próximos dias a aeronave de número 5.000, um verdadeiro marco considerando o período de tempo decorrido desde a primeira entrega.
Recentemente a Cirrus iniciou a entrega de 25 aeronaves SR20 para a Academia da Força Aérea Norte-Americana e acaba de fechar um contrato para fornecer 30 treinadores SR20 para a maior escola de aviação civil do mundo com base na Ásia (CAFUC).
O SF-50 Vision, o Personal Jet da Cirrus, avança no programa de certificação junto ao F.A.A. e já tem quase 500 reservas no mundo. Esta aeronave que promete revolucionar o transporte aéreo executivo tem o início de suas entregas previsto para 2013.
Sobre a Cirrus Aircraft
A CIRRUS é reconhecida como uma indústria líder na fabricação de aeronaves pessoais, que proporcionam níveis, sem precedentes, de performance, novas tecnologias, qualidade e segurança.
A CIRRUS tem uma força de vendas exclusiva no Brasil e Centros de Vendas espalhados por todo o mundo.
No Brasil, contate a CIRRUS BRASIL: (11) 4582 6144 | info@cirrusaircraft.com.br