terça-feira, 20 de setembro de 2011

TAM oferece Festival de Empanadas a bordo


 



 
 
Serviço estará disponível nos voos da Super Ponte nos próximos dois meses
 
 São Paulo, 19 de setembro de 2011 – A TAM Linhas Aéreas preparou um serviço de bordo especial para os próximos dois meses: o Festival de Empanadas, que será realizado de hoje até 17 de novembro, para os clientes que embarcarem na Super Ponte (voos entre São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte/Confins), das 18h01 até o último voo.

O prato tradicional da Espanha, da Argentina e de outros países latino-americanos será servido em embalagem personalizada. Serão treze tipos de recheio, com uma opção por voo: escarola, frango, carne, calabresa, calabresa com requeijão, palmito, palmito com requeijão, presunto e queijo, milho com requeijão, queijo e milho, napolitana, ricota com espinafre e a típica argentina, com carne e azeitona. Cada variedade ficará disponível no cardápio por uma semana.

http://www.comunique-se.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_2241_80215.JPG

A ação não é válida para voos com as aeronaves Vintage, que oferecem serviço de bordo temático.


A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 45 destinos no Brasil e 18 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, conquistou a liderança do mercado, com market share de 40,9% no último mês de julho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88% do mercado em julho. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 15 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,6 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.