|
|
FOTO: ROBERTO CAIAFA |
| |
|
Unidade oferece mais de 600 opções de roteiros para destinos nacionais e internacionais
| |
|
São Paulo, 21 de setembro de 2011 – São Paulo acaba de ganhar mais uma loja TAM Viagens. A unidade instalada no bairro do Itaim Bibi funciona das 9h às 19h30, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 15h, aos sábados. Agora, o público do Itaim Bibi terá à sua disposição um atendimento personalizado e poderá encontrar mais de 600 opções de destinos domésticos e internacionais. Por meio de segmentação, a TAM Viagens permite a montagem de roteiros com mais liberdade, e os clientes contam com opções específicas, divididas em oito áreas de interesse: ecoturismo; escapadas; esportes; família; experiências; diversão e entretenimento; eventos e feiras; e praias.Na loja local da TAM Viagens também é possível reservar, emitir e remarcar passagens aéreas da TAM para voos domésticos e internacionais, além de utilizar os pontos do TAM Fidelidade para adquirir os produtos da operadora e realizar o reembolso de bilhetes aéreos. Com mais de 100 lojas e sob um sistema de franquias, a TAM Viagens trabalha para ampliar a sua abrangência em território nacional e para alcançar um número maior de cidades em todo o país. O cenário de aquecimento da economia, o aumento da demanda de passageiros e a perspectiva de ampliação do mercado de turismo nos próximos anos permitem à operadora traçar metas otimistas de crescimento.Serviço:TAM ViagensRua Joaquim Floriano, 251 – Itaim BibiSão Paulo - SP(11) 2503-7393contato.itaim@agentetamviagens.com.br
A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, foi fundada há 13 anos e oferece mais de 600 opções de roteiros, tendo se consolidado no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Desde que adotou o sistema de franquias, em 2010, a operadora tem ampliado a capilaridade da sua rede. Hoje, está presente em todos os Estados brasileiros com mais de 100 lojas franqueadas e atende outras 5 mil agências em todo o país. Como promotora do desenvolvimento do turismo, direciona suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social. |
|
|