quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TRIP Linhas Aéreas amplia frequência de voos de Lençóis para Salvador



Campinas, 20 de Setembro de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, aumenta as frequências da rota Lençóis (BA) – Salvador (BA). A partir de 29 de setembro, a TRIP vai disponibilizar os voos às quintas-feiras e aos domingos. Já é possível comprar as passagens pelowww.voetrip.com.br, com tarifas que começam em R$ 79,90, para compras com antecedência de 30 dias.

‘Com a ligação, pretendemos incentivar ainda mais o turismo tanto para a capital baiana, quanto para a Chapada Diamantina. Temos certeza do apelo da rota em especial para os brasileiros que procuram lazer nas duas belas cidades do Nordeste do País’, ressalta Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da TRIP Linhas Aéreas.

Veja as novas frequências:

Origem
Destino
Saída
Chegada
Frequência
Salvador
Lençóis
09h47
10h45
5ª e domingo
Lençóis
Salvador
11h05
11h58
5ª e domingo


Sobre a TRIP Linhas Aéreas:

Com mais de 13 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul. Com 47 aeronaves que operam em 85 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, levantamento da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. A revista de bordo ‘Voe’, é o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.