Azul Linhas Aéreas bate nova marca: 12 milhões de Clientes transportados Companhia presenteou um cliente de Limeira (SP) com um ano de passagem grátis com acompanhante.


Um jato Embraer E-190 foi adesivado com o número símbolo da festa – 12 milhões – que poderá ser visto nos aeroportos brasileiros.

Goiânia, 4 de outubro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas comemora hoje mais uma marca histórica: 12 milhões de Clientes transportados.  A festa aconteceu no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia, quando Miguel Guazzelli de Araújo, bateu a marca da companhia e ganhou um ano de passagens grátis com direito a acompanhante e o título de Cliente Milhão.

Parecia um dia comum para o limeirense, que foi surpreendido ao fazer seu check-in. Miguel, 61 anos, é empresário e engenheiro de profissão e já fez mais de 20 viagens com a Azul. O empresário viaja frequentemente para Goiânia, sempre acompanhado de sua esposa, Dulce Maria Pereira Lima de Araújo, já que tem negócios na região.
“Estou muito feliz! Viajo sempre e agora vou poder viajar ainda mais tanto à lazer quanto àa trabalho”, diz Araújo, ressaltando que “com o presente da Azul terei a oportunidade de conhecer todo o Brasil.”

Para celebrar essa marca histórica, a companhia adesivou um jato Embraer E-190 com o número símbolo da festa – 12 milhões – que poderá ser visto nos aeroportos brasileiros. A comemoração foi marcada pela presença da convidados,  executivos da companhia e uma banda que animou a festa.

Para Antônio Américo, diretor Comercial da Azul, a nova marca é reflexo do crescimento acelerado da companhia nos últimos anos, com a abertura de novas bases e o estímulo de novos mercados para a aviação comercial. “Chegar aos 12 milhões de Clientes em quase três anos de operações nos mostra que o trabalho está sendo bem feito e estão percebendo isso. Estamos orgulhosos em premiar mais um Cliente, que está ao nosso lado, contribuindo para o sucesso de nossa companhia”, conclui.

Goiânia foi escolhida para sediar a festa dos 12 milhões de Clientes por estar localizado em uma das principais cidades em que a Azul opera. A capital do estado começou a ser atendida pela Azul em março de 2010. De lá para cá, já foram transportados mais de 180 mil clientes, com média de 10.500 mil embarcados por mês, em quatro frequências diárias entre Campinas e Goiânia e dois voos, também diários, entre Goiânia e Rio de Janeiro/Galeão, com escala em Confins .