domingo, 2 de outubro de 2011

Azul Linhas Aéreas lança filmes publicitários para Minas Gerais


FOTO: ROBERTO CAIAFA


Três filmes com depoimentos de clientes estrearam 
nas principais emissoras de TV do estado

São Paulo, 28 de setembro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançou recentemente três filmes publicitários nas principais emissoras de TV de Minas Gerais. Com imagens gravadas no aeroporto de Confins, as peças falam bem ao jeitinho mineiro sobre qualidade, hospitalidade e os 14 destinos diretos operados pela Azul partindo de Belo Horizonte. Nos filmes, o repórter Azul fala com mineiros sobre suas experiências em voar com a companhia.

A campanha televisiva é a primeira com o recém-criado posicionamento: “Azul. Você lá em cima.”, que reflete a visão da empresa que tem por princípio sempre colocar seus Clientes e colaboradores em primeiro lugar, um diferencial da Azul desde a sua fundação.

Os filmes ficarão no ar até sábado (1/10). A campanha é assinada pela DPZ.

FICHA TÉCNICA - FILME
DATA DA PRODUÇÃO
set/11
CLIENTE
AZUL LINHAS AÉREAS
PRODUTO
INSTITUCIONAL
TÍTULO
QUALIDADE/ HOSPITALIDADE/ MUITOS DESTINOS
SECUNDAGEM
3 X 30”
DIRETOR DE CRIAÇÃO
JOSÉ ZARAGOZA/ FERNANDO RODRIGUES/ RAFAEL URENHA
CRIAÇÃO
LUCIANO FONSECA/ BETH BYLAARDT
PRODUTORA IMAGEM
DÍNAMO FILMES
DIREÇÃO IMAGEM
LUCAS GONTIJO
FOTOGRAFIA
VAGNER JABOUR
MONTAGEM
FERNANDO FARIA FREITAS
PRODUTORA TRILHA
CREAM STUDIO
RTV-C 
PAULO MORAES/ MARIANA MENDES
ATENDIMENTO
ÉLVIO TIEPPO/ THAIS PIASSA
PLANEJAMENTO
RAPHAEL BARRETO, FLÁVIA BAPTISTINI, CHRISTIANE TOLEDO
APROVAÇÃO CLIENTE
DILSON GONÇALVES
Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 11 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 31 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.