Azul Linhas Aéreas terá voos extras em outubro para Belo Horizonte


FOTO: ROBERTO CAIAFA


A cidade ganha nova freqüência entre os dias 24 e 31 de outubro.

Passagens disponíveis a partir de R$ 99,90 o trecho.

São Paulo, 29 de setembro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá uma frequência extra do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas, São Paulo, para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves em Confins, na grande Belo Horizonte, entre o período de 24 e 31 de outubro, exceto no dia 30. A nova frequência atenderá a demanda para o período entre as cidades.

As passagens para os novos voos já estão disponíveis para compra e iniciam com preços a partir de R$ 99,90*. O valor é válido por trecho e está sujeito à disponibilidade de assentos. O pagamento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito.

A compra pode ser feita pelo site (www.voeazul.com.br), por meio do Call Center (11 4003-1118) ou nas lojas da Azul.

As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 195, com 118 assentos.

Confira abaixo detalhes dos voos extras:

Origem
Destino
Saída
Chegada
Campinas
Confins/Belo Horizonte
08h05
09h20
Confins/Belo Horizonte
Campinas
09h50
11h05

O Cliente no Aeroporto de Viracopos tem à disposição 32 conexões para cidades brasileiras, como: Brasília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras.

* Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 21 dias à partida do vôo. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 11 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 31 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.