terça-feira, 18 de outubro de 2011

A FORÇA DA AVIAÇÃO REGIONAL: Passaredo Linhas Aéreas passa a atender mais quatro novas cidades e encerra 2011 voando para 26 destinos


A estratégia de crescimento da Passaredo Linhas Aéreas, se mantém sólida e continua. Possui hoje 14 jatos Embraer ERJ 145 e busca  cada vez mais ser a solução eficaz na aviação regional, que interliguem importantes cidades do país às principais capitais brasileiras.
 
Até o final deste ano, seguindo sua política de ampliação,  passará a atender mais  quatro novos destinos:  Belém, Carajás e Santarém, no estado do Pará, em novembro e Cascavel no Paraná em dezembro.“Acreditamos muito no desenvolvimento no Estado do Pará e temos certeza de que as novas rotas irão oferecer maior conforto e agilidade aos passageiros” -  afirma José Luiz Felício Filho, o presidente da Passaredo Linhas Aéreas.
 
Os jatos regionais ERJ 145 que tem capacidade para 50 passageiros servirão os destinos. “Efetivamente oferecemos oportunidade de voos diretos e diários sempre buscando oferecer ao cliente as melhores opções de horários”, diz o presidente.
 
VENDA -  As passagens para os três novos destinos já estão a disposição para compra pelo site da Passaredo Linhas Aéreas ou com os agentes de viagem.
 
Conheça mais sobre cada uma das cidades e da operação da empresa neste destino:
 
Belém
“A cidade conhecida mundialmente como “Metrópole da Amazônia” é um dos destinos preferidos dos turistas. Possui também um grande número de indústrias alimentícias, navais, metalúrgicas, pesqueiras, químicas e madeireiras. “Por isso, acreditamos muito que é uma cidade em potencial”, relata o presidente. Para atender a grande demanda prevista,  a empresa passará a oferecer voos ligando a capital Paraense às 12 cidades já atendidas pela Passaredo Linhas Aéreas; Goiânia, Curitiba, Ribeirão Preto, Uberlândia, Brasília, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Rondonópolis, Ji-Paraná e Cuiabá. Além disso, em dezembro, quando a empresa iniciar sua operação em Cascavel (Paraná), Belém também terá a ligação com a cidade.
 
Santarém
O segundo município mais importante do Pará e o principal centro socioeconômico do oeste do estado terá a partir do dia 22 de novembro voo diário com rota abrangendo  cinco grandes cidades brasileiras: Brasília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Londrina e Porto Alegre.
 
Carajás
Em Carajás está uma das maiores jazidas de ouro, cobre, ferro e manganês do mundo e isso faz com que a região movimente muito a economia de todo o estado do Pará. Para a cidade, a Passaredo Linhas Aéreas passará a oferecer ligações para onze cidades de todo o Brasil; Belém, Palmas, Goiânia, Curitiba, Uberlândia, Brasília, Ribeirão Preto, Cuiabá, Ji-Paraná, São José do Rio Preto e Rondonópolis.
 
Passaredo na ABAV – RIO
A Passaredo Linhas Aéreas, participa mais uma vez da maior feira de turismo das Américas, ABAV, que recebe mais de 25 mil profissionais da área durante três dias. (19 a 21 de outubro)
Este ano, a companhia aumentou seu investimento e participação na feira, apresentando um estande com o dobro do tamanho do último ano. “A feira é reconhecida pela indústria como o principal foco de comercialização e comunicação do setor e por isso é tão importante para a Passaredo participar deste evento mais um ano e poder mostrar para os agentes de viagens os planos da empresa”, completa José Luiz Felício Filho, presidente da Passaredo Linhas Aéreas
 
A empresa apresentará algumas novidades como a inclusão de 4 novos destinos até o final do ano em suas rotas, além de promover ações de relacionamento com agentes de viagens e empresas do trade.
 
O estande da Passaredo Linhas Aéreas fica na Rua L – número 37, ao lado de sua parceira comercial GOL Linhas Aéreas.
 
A empresa
A Passaredo Linhas Aéreas, empresa aérea com sede em Ribeirão Preto (SP), voa atualmente com uma frota 100% nacional composta por 14 aeronaves - que atendem neste momento 22 destinos: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Salvador, Fortaleza, Vitória da Conquista, Barreiras, Ribeirão Preto, Ji-Paraná, Juazeiro do Norte, Uberlândia, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Alta Floresta, Sinop e  Araguaína.
 
 
Recentemente a empresa recebeu nota A, da ANAC, na avaliação da distância entre os assentos de todas as suas aeronaves que são maiores do que 73cm, proporcionando assim um maior conforto e comodidade aos passageiros.
 
 
Em 2010 a Passaredo Linhas Aéreas, assinou um acordo comercial com a GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina. Na operação conjunta, a GOL realiza a venda dos destinos Passaredo em todos os seus canais.