TAM amplia número de voos entre São Paulo e Santa Catarina


 

 
FOTO: ROBERTO CAIAFA

 


Nova ligação entre os aeroportos de Congonhas 
e Florianópolis começa em 3 de outubro
 
 

São Paulo, 28 de setembro de 2011 - A TAM Linhas Aéreas inicia, a partir de 3 de outubro, mais um voo entre São Paulo e Florianópolis. Com essa nova opção, a companhia ampliará de quatro para cinco os voos diários operados entre as cidades, reforçando a oferta de assentos e ampliando as opções de horários para os passageiros que viajam de e para esses destinos.
O voo JJ3115 partirá do aeroporto do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, às 11h50 e chegará ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, às 13h07. Já o percurso inverso será realizado pelo voo JJ 3114, que decolará da capital catarinense às 13h42 e pousará em Congonhas às 14h56. 
Confira os preços e horários das novas frequências: 

Voo
*Origem
*Destino

**Valor
(a partir de)
JJ  3115
São Paulo /Congonhas
11h50
Florianópolis
13h07

R$ 240
(ida e volta)
JJ  3114
Florianópolis
13h42
São Paulo / Congonhas
14h56
*Horário de Brasília
** As tarifas estão sujeitas à disponibilidade e podem sofrer alteração. Consulte as condições no momento da compa.
 
 
A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 45 destinos no Brasil e 18 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, se tornou uma das líderes do mercado doméstico, com market share de 38,3% no último mês de agosto. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 89% do mercado em agosto. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 16 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,9 milhões de associados. Desde maio de 2010, a TAM é membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo, uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.