sábado, 29 de outubro de 2011

TAM inaugura neste domingo voo diário entre São Paulo e Cidade do México

 

 
 
 
Nova rota, que já registra mais de 75% de ocupação nos primeiros dias de operação, será atendida por uma aeronave A330 com três classes de serviço
 
 
 
São Paulo, 28 de outubro de 2011 - A TAM Linhas Aéreas iniciará seu voo diário entre São Paulo e a Cidade do México neste domingo, 30 de outubro. A operação será realizada por uma aeronave A330, configurada em três classes de serviço: Primeira, Executiva e Econômica.

Com essa nova rota, que já registra mais de 75% de ocupação nos primeiros dias de operação, a maior companhia aérea do Brasil expande seu alcance na América Latina. Atualmente, a TAM voa para 18 destinos internacionais, sendo dez deles na América do Sul, três nos Estados Unidos e cinco na Europa.

Para celebrar o voo inaugural, a TAM preparou surpresas para os passageiros que decolarem do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo: todos receberão um welcome drink e uma manta típica em substituição ao cobertor tradicional.

Confira abaixo os voos (ida e volta) para o Aeroporto Internacional da Cidade do México - Benito Juárez e a menor tarifa disponível para a Classe Econômica:

* Hora local
** Tarifas promocionais por tempo limitado. Taxas não inclusas. Estadia máxima de 12 meses. Viagem deverá ser completada até 15/12/11. As tarifas estão sujeitas à disponibilidade e podem sofrer alteração a qualquer momento.
*** De São Paulo
**** Do Rio de Janeiro, com conexão em São Paulo
 
As passagens para este destino estão disponíveis para vendas pelo call center (4002-5700, para as capitais, ou 0800 570 5700, para todo o Brasil), agentes de viagens e lojas da TAM nos aeroportos e da TAM Viagens em todo o país. Também é possível comprar nos quiosques da TAM instalados em estações do metrô de São Paulo e nas Casas Bahia.

A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 18 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, se tornou uma das líderes do mercado doméstico, com market share de 38,2% no último mês de setembro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88,6% do mercado em setembro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (154 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 16 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,9 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.