quinta-feira, 27 de outubro de 2011

TRIP Linhas Aéreas vence o prêmio prata do Festival Brasileiro de Publicidade



Campinas, 25 de outubro de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia de aviação regional da América do Sul, recebeu o prêmio Prata na Categoria Rádio do Festival Brasileiro de Publicidade, da Associação Brasileira de Propaganda, com a campanha “Tem algo diferente no ar”. A ação destaca o fato de a TRIP ser a maior companhia aérea regional do País, seus diferentes serviços, ofertas, conforto dos aviões e da variedade de destinos. A campanha foi desenvolvida pela agência Giovanni+Draftfcb.

Esse é o segundo prêmio que a companhia recebe esse ano. Em setembro venceu o Prêmio Maximídia, do Grupo de mídia do Rio Grande do Sul, RBS como o melhor case de internet do mercado, com a campanha “Céu da Internet”. A ação mudava a lógica da barra de rolagem do Portal www.voetrip.com.br, levando o usuário para cima de tela da homepage, o ‘céu da internet’, onde constavam três destinos que disputavam a corrida pelo maior desconto. A concorrência era realizada no Twitter @voetrip, pelos usuários do microblog. Quanto mais a frente estivesse o avião, maior seria o desconto para aquele destino, que era trocado periodicamente.

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com mais de 13 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul. Com 47 aeronaves que operam em 85 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, levantamento da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. A revista de bordo ‘Voe’, é o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.