TRIP Linhas Aéreas vence o Prêmio Maximídia com ‘Céu da Internet’




Campinas, 03 de outubro de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia de aviação regional do Brasil, venceu o Prêmio Maximídia, como o melhor case de internet do mercado, com a campanha “Céu da Internet”. A premiação ocorre anualmente com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da mídia no mercado brasileiro, elegendo as melhores idéias, estratégias vencedoras e as soluções de mídia mais criativas colocadas em prática e que tenham gerado mais resultados efetivos na comunicação das empresas anunciantes.

O céu da internet é uma promoção interativa criada pela agência Giovanni + DraftFCB que ficou no ar de fevereiro até o final do mês de julho e em breve estará de volta.  Nela ao entrar no site e rolar a barra de rolagem do Portal www.voetrip.com.br, o usuário é levado para cima de tela da homepage, o ‘Céu da Internet’, onde constam três destinos que disputavam a corrida pelo maior desconto. A concorrência é realizada no Twitter @voetrip, pelos usuários do microblog. Quanto mais a frente estiver o avião, maior o desconto para aquele destino, que será trocado periodicamente. A ação ganhou lugar no site depois de ter sido sucesso como banner publicado temporariamente nos portais IG e Yahoo.

O prêmio MaxMídia é dividido em diferentes categorias  (rádio, TV, internet e revista entre outros) e nos dis 4 e 6 de Outubro acontecerá o evento de premiação  que será realizado no WTC , São Paulo, na capital paulista.

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com mais de 13 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul. Com 47 aeronaves que operam em 85 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, levantamento da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. A revista de bordo ‘Voe’, é o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.