AZUL EXPANDE SEUS CANAIS DE VENDAS EM SÃO PAULO

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Sétimo ponto de venda de passagens e pacotes fica no Esplanada Shopping, em Sorocaba

São Paulo, 28 de novembro de 2011 - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inaugurou um quiosque de venda de passagens e pacotes de viagens dentro do Shopping Esplanada, localizado em Sorocaba, em São Paulo. Este é o oitavo ponto de venda fora dos aeroportos onde a companhia opera e o sétimo dentro do estado de São Paulo.

“Com a expansão de nossos canais de vendas, garantimos um atendimento mais atencioso e completo para todos os perfis de Clientes da Azul, desde os viajantes frequentes até os novos turistas. Toda a equipe recebe treinamento da nossa universidade, a UniAzul, e é orientada para desempenhar seu trabalho pautada por nossos valores: Segurança, Consideração, Integridade, Paixão, Inovação, Exemplo”, afirma o vice-presidente do Comercial, Marketing e TI, Paulo Nascimento.

A Azul já possui lojas e quiosques nos seguintes locais: Shopping Eldorado, Shopping Mais (Largo 13), Shopping Piracicaba, Shopping Campinas, Alpha Shopping e Shopping Tamboré, todos dentro do estado de São Paulo, além da loja no Congresso Nacional, em Brasília (DF). O quiosque em Sorocaba é resultado de uma parceria comercial da Azul com a agência Monções Turismo.

Serviço
Quiosque da Azul no Shopping Esplanada, próximo à praça de alimentação.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h 
e domingos e feriados das 14hs às 20hs.

End.: Av.: Profª Izoraida Marques Peres, 401, Campolim, Sorocaba-SP.
Telefone: 15-34119499

Sobre a Azul

Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 41 destinos - 40 cidades, com 300 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 46 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 33 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. 

O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.