Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens dos voos extras da alta temporada para o Nordeste

Azul_assinatura_clas#13E710.jpg

Fotos: Roberto Caiafa

Companhia oferece passagens a partir de R$ 209,90*

São Paulo, 25 de novembro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia a venda de passagens dos voos extras da alta temporada para os destinos nordestinos mais procurados nessa época do ano. São eles: Natal, Aracajú e Salvador.

Os voos para Aracajú e Salvador terão início no dia 10 de janeiro e os para Natal no dia 11 do mesmo mês. Todos terminam em 31 de janeiro de 2012.

Para Salvador, as partidas de Viracopos acontecem às 22h55 com chegada às 01h09 na capital baiana. Já no sentido oposto, o voo tem saída às 02h55 e chegada às 05h24 no aeroporto campineiro. As tarifas já estão disponíveis a partir de R$ 209,90*.

Para Aracaju, as partidas de Viracopos acontecem às 16h07 com chegada às 17h45 na capital sergipana. Já no sentido oposto, o voo tem saída às 18h15 e chegada às 21h54 no aeroporto Viracopos. As tarifas já estão disponíveis a partir de R$ 359,90*.

Já para a capital potiguar, os voos saem de Campinas às 8h06 e chegam às 10h25 em Natal. Já no sentido oposto, o voo tem saída prevista para às 10h55 e chegada às 15h14 em Campinas. As tarifas já estão disponíveis a partir de R$ 369,90*.

As operações serão realizadas diariamente com os modernos jatos Embraer 190/195.

* Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 21 dias da data de partida do vôo.Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 41 destinos - 40 cidades, com mais de 300 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 33 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.