quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TAM Cargo completa 15 anos e lança novo site

 
 



Página foi reformulada para facilitar a solicitação dos serviços de entrega de cargas e encomendas
 
 
 
 
São Paulo, 17 novembro de 2011 – A TAM Cargo, unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas, acaba de completar 15 anos de existência. Para comemorar a data, colocou no ar uma nova versão do seu site (www.tamcargo.com.br), reformulado para facilitar o acesso dos clientes às informações e serviços. Comlayout atualizado e mais funções na página inicial, a ferramenta oferece uma melhor interatividade para identificar os produtos da empresa e para solicitar orçamentos. O rápido acesso deve se refletir em maior agilidade no tempo total do transporte de cargas e encomendas.

“A variedade de produtos e de canais de atendimento, que é uma marca da TAM Cargo, está bem visível no site, que simboliza a evolução dos nossos serviços nesses 15 anos de história. A nova página está à altura do que sempre oferecemos aos clientes: entregas com segurança e transporte moderno e rápido para qualquer encomenda”, afirma Euzébio Angelotti Neto, diretor da TAM Cargo.

Com uma equipe de mais de 2 mil funcionários, e contando com a ampla malha aérea oferecida pela TAM, a unidade de cargas nasceu em 1996 para oferecer serviços de entrega diferenciados, com confiabilidade, segurança, rapidez e eficiência. Desde então, cresceu investindo em infraestrutura e tecnologias de rastreamento de cargas, além de fidelização dos clientes e ampliação dos acordos corporativos. Até hoje, a TAM Cargo já investiu mais de R$ 22 milhões em infraestrutura dos seus terminais de carga domésticos em todo o Brasil.

De fácil navegação, a nova página da empresa na Internet se apresenta mais funcional e interativa, o que deve estimular sua utilização como canal de contratação dos serviços de entrega. A expectativa é de aumento no número de acessos diários. Notícias e novidades sobre a empresa também serão publicados com regularidade no site, que está mais alinhado ao padrão de identidade visual lançado pela TAM em 2009, após um intenso estudo de branding.

Hoje, a TAM Cargo oferece soluções para diversos públicos, voltadas para encomendas urgentes, para pequenos ou grandes volumes ou para importação e exportação de cargas. Além do site, seus serviços podem ser solicitados pela central de atendimento, pelo telefone 0300 1159999.

A TAM Cargo (www.tamcargo.com.br), unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas criada há 15 anos, é responsável pela prestação de serviços de transporte aéreo de cargas, encomendas expressas e cargas especiais. Atualmente, conta com mais de 350 veículos próprios, atende com voos diretos a 42 aeroportos brasileiros, oferece coleta em mais de 400 cidades e entrega em mais de 4200 localidades no Brasil com operação porta a porta. Seu serviço de transporte internacional atinge 45 países e mais de 120 cidades no Mercosul, na América do Norte, na Europa e no Extremo Oriente. Em seu portfólio, constam produtos voltados para diversos públicos, como TAM Cargo Próximo Voo, o mais rápido do mercado para encomendas urgentes; TAM Cargo Próximo Dia, para entregas no dia seguinte ao do envio; TAM Cargo Convencional, ideal para o transporte de grandes volumes; e TAM Cargo Internacional, para importação e exportação de cargas na modalidade aeroporto-aeroporto.