quinta-feira, 24 de novembro de 2011

TRIP anuncia voos extras para Fernando de Noronha


FOTO: Roberto Caiafa

A companhia vai ampliar as operações para a ilha paradisíaca a
partir de Recife (PE) para atender a demanda do Verão

Campinas, 24 de novembro de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, vai ampliar voos para Fernando de Noronha (PE), saindo de Recife (PE), entre 09 de janeiro e 26 de fevereiro de 2012. Exceto terças-feiras, a TRIP disponibilizará ligações diretas no início da tarde. Os passageiros da ilha irão contar com mais um voo diário nesse período de alta temporada.

“A companhia já opera voos diários para a Ilha, mas com a chegada do Verão, o destino é ainda mais procurado por turistas de todas as partes do mundo, e por isso, a necessidade de criar voos extras. As ligações são realizadas a partir da capital pernambucana, que já está conectada facilmente às mais de 80 cidades onde a TRIP está presente”, reforça Evaristo Mascarenhas, diretor de vendas da TRIP Linhas Aéreas.

A companhia tem um carinho especial por Fernando de Noronha, o primeiro destino operado pela TRIP, em 1998.

Veja a tabela com os horários do voo extra para o verão:
Origem
Destino
Partida
Chegada
Recife (PE)
Fernando de Noronha
13h50
16h20
Fernando de Noronha
Recife (PE)
12h50
13h20

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)
Com mais de 13 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul. Com 47 aeronaves que operam em 85 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, levantamento da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. A revista de bordo ‘Voe’, é o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.