quinta-feira, 3 de novembro de 2011

TRIP lança nova frequência ligando Campinas a Belo Horizonte pelo Aeroporto da Pampulha


FOTO: ROBERTO CAIAFA
Campinas, 03 de novembro de 2011 – A partir de 10 de novembro a TRIP Linhas Aéreas, maior companhia regional da América do Sul, vai lançar nova frequência de voo direto ligando Campinas a Belo Horizonte – Pampulha. Atualmente, a conexão entre essas cidades é realizada diariamente pela manhã e noite. Com o lançamento, os trechos serão operados também no período da tarde – outra conveniente opção para os passageiros.

Veja a tabela com o novo voo:

Origem
Destino
Partida
Chegada
Campinas (SP)
Belo Horizonte - Pampulha
15h20
16h45
Belo Horizonte - Pampulha
Campinas (SP)
13h
14h35

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com mais de 13 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul. Com 47 aeronaves que operam em 85 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, levantamento da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. A revista de bordo ‘Voe’, é o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.