sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

AZUL ABRE NOVA LOJA NO INTERIOR DE SÃO PAULO



Oitavo ponto de venda de passagens e pacotes fica no Polo Shopping, em Indaiatuba

São Paulo, 7 de dezembro de 2011 - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inaugurou uma nova loja de venda de passagens e pacotes de viagens dentro do Polo Shopping, localizado em Indaiatuba – São Paulo. Trata-se da quarta loja lançada em 2011, fato que demonstra a velocidade da expansão dos canais de vendas da companhia. Ao total, contando com a loja em Indaiatuba, já são sete pontos de vendas dentro do estado de São Paulo e um em Brasília, dentro do Congresso Nacional.

A loja do Polo Shopping é a segunda loja, fruto do sucesso da parceria comercial com a Monções Turismo, que já operava a  loja do Esplanada Shopping, em Sorocaba. A loja irá funcionar de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos e feriados, das 14hs às 20hs.

Para o vice-presidente Comercial, Marketing e TI, Paulo Nascimento, a expansão dos canais de vendas da Azul Viagens, em parceria com os agentes de viagem, garante um atendimento mais atencioso e completo para todos os Clientes da companhia, desde os viajantes frequentes até os novos turistas.

A Azul já possui lojas e quiosques nos seguintes locais: Shopping Eldorado, Shopping Piracicaba, Shopping Campinas, Alpha Shopping e Shopping Tamboré, todos dentro do estado de São Paulo, além da loja no Congresso Nacional, em Brasília (DF).

Serviço
Loja Azul – Polo Shopping
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos e feriados, das 14hs às 20hs.
End.: Rodovia Filtros Mann, 670, no bairro Jardim Tropical – Indaiatuba – SP
Telefone: 19 3835-9052 / 3835-9053 / 3835-9054 

Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 41 destinos - 40 cidades, com mais de 300 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 46 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 13 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 34 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the world´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.