terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Azul inicia venda de passagens para novo voo para Belo Horizonte



Passagens disponíveis a partir de R$ 69,90 o trecho.

A cidade mineira ganha a sua 8ª frequência para Campinas.


São Paulo, 13 de dezembro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens para seu novo voo para Confins, na grande Belo Horizonte, com partidas de Campinas. As operações para a capital mineira têm início em 1º de fevereiro de 2012.

As passagens para a cidade mineira já estão disponíveis para compra a partir de R$ 69,90*. Os valores são válidos por trecho e estão sujeitos à disponibilidade de assentos. O pagamento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. A compra pode ser feita pelo site (www.voeazul.com.br), por meio do Call Center (4003-1118) ou nas lojas da Azul.

O novo voo será diário, exceto aos domingos, com saídas às 13h15 do Aeroporto de Viracopos e chegada às 14h30 em Confins. Já no sentido oposto, o voo tem saída às 15h02 e chegada às 16h12 no aeroporto campineiro. Esta é a 8ª frequência entre as cidades.

As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

*Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 12/12 até 15/12/11, e viagens realizadas de 12/12 a 19/12/11. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 42 destinos - 41 cidades, com mais de 350 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 47 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 13 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 34 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the world´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.