sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Azul Linhas Aéreas comemora dois anos de operações em Florianópolis (SC) com mais de 300 mil Clientes transportados



Cerca de 18 mil Clientes partem e chegam de Florianópolis com a Azul todos os meses

São Paulo, 16 de dezembro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras comemorou ontem dois anos de operações em Florianópolis, Santa Catarina. Já são mais de 300 mil Clientes transportados e uma média de 18 mil embarques e desembarques pela companhia mensalmente.

A Azul opera quatro frequências diárias entre o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Os voos partem da capital Catarinense às 7h45, 11h18, 14:30 e 20h00. Já no sentido oposto, saem de Campinas às 6h06, 9h32, 12h42 e 18h04. Ainda, para o período de alta temporada, entre os meses de janeiro e dezembro, a companhia oferece um voo extra entre as duas cidades com saídas diárias de Campinas às 10h33 e de Florianópolis às 11h58.

O Catarinense tem à disposição conexões para 36 cidades em Viracopos – Campinas (SP), como: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, dentre outros.  Já do Aeroporto Internacional Tancredo Neves em Confins, a companhia oferece voos para São José dos Campos, Vitória, São Luís, Salvador, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Ilhéus, Viracopos e Belém.

Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 42 destinos - 41 cidades, com mais de 350 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 47 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 13 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 34 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the world´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.