sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Azul Linhas Aéreas comemora os 114 anos de Belo Horizonte com muita festa




Mineiros foram homenageados pela companhia
 durante 24 horas em várias ações especiais

Belo Horizonte, 23 de dezembro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras comemorou na última segunda-feira (12/12) o aniversário de 114 anos de Belo Horizonte. Para marcar essa importante data, a companhia preparou ações mais que especiais para os mineiros, ao longo de um dia inteiro. A Azul, que expandiu consideravelmente suas operações em Minas Gerais neste ano, não poderia deixar de fazer essa bela homenagem. O vídeo desta ação já está disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=Q8fha46myrY&feature=youtu.be .

Tudo começou nas redes sociais, quando a Azul procurou seguidores mineiros, os quais fariam aniversário na mesma data da cidade e que fossem comemorar em algum lugar público, como: bares, restaurantes, baladas, etc. Não deu outra, várias pessoas se candidataram e disseram para a Azul onde fariam suas comemorações. No domingo, dia 11/12, a equipe de Eventos e Promoção da Marca da companhia simplesmente “invadiu” algumas dessas festas e presenteou os aniversariantes e amigos com vale passagem e vouchers de desconto! Outra ação inovadora e marcante foi a visita da equipe a uma maternidade, para acompanhar o nascimento de uma criança mineira, que já nasceu premiada com um lindo macacão Azul e Branco com aviõezinhos da Azul. Pais e vizinhos de quarto, ganharam flores e vouchers. Seguindo um circuito pré-definido, outras ações em bares e no próprio aeroporto de Confins também foram realizadas, premiando o povo de Belo Horizonte, que pode contar cada vez mais com os serviços diferenciados da companhia aérea brasileira que já é querida pelos mineiros.

Belo Horizonte é a cidade com a segunda maior operação da Azul. A partir do Aeroporto de Confins, o mineiro pode voar para 13 destinos em voos diretos operados pela companhia. Já são cerca de 30 voos diários, 120 mil embarques e desembarques todos os meses e quase um milhão de Clientes transportados desde a inauguração da base em outubro de 2009.

Acompanhe nas redes sociais da Azul ( www.viajamos.com.br ; www.facebook.com/azullinhasaereas ;www.twitter.com/azulinhasaereas ) o vídeo exclusivo, que mostrará todas essas ações e divirta-se!

Sobre a Azul
Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 42 destinos - 41 cidades, com mais de 350 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 47 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 13 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 34 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the world´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.