sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Azul Linhas Aéreas comemora um ano de operações em Ilhéus (BA) com mais de 72 mil Clientes transportados


FOTO: Andrey Resende

Cerca de 6.400 Clientes partem ou chegam de Ilhéus com a Azul todos os meses.

São Paulo, 16 de dezembro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras comemora hoje um ano de operações em Ilhéus, na Bahia, um dia após comemorar três anos de aniversário. Já são mais de 72 mil Clientes transportados e uma média de 6.400 embarques e desembarques pela companhia mensalmente. Para se ter uma idéia, só neste ano foram mais de 35 mil Clientes que chegaram a Ilhéus com a Azul.

A Azul opera três frequências diárias ligando Ilhéus a Campinas. Confira os horários dos voos:

Origem
Saída
Destino
Chegada
Campinas
12h05
Ilhéus
14h27
Campinas
23h50
Ilhéus
01h55
Ilhéus
03h20
Campinas
05h27
Ilhéus
13h30
Campinas
15h27


O Cliente tem à disposição conexões para 36 cidades em Viracopos, em Campinas (SP), como: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, dentre outros.  Já do Aeroporto Internacional Tancredo Neves em Confins, a companhia oferece voos para São José dos Campos, Vitória, São Luís, Salvador, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Viracopos e Belém.

Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 42 destinos - 41 cidades, com mais de 350 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 47 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 13 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 34 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the world´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.