segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Azul Linhas Aéreas presenteará Clientes a bordo com novo protetor solar de L´Oréal Paris




São Paulo, 12 de dezembro de 2011 - Em parceria com L´Oréal Paris, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras presenteará Clientes que estiverem a bordo de suas aeronaves entre os dias 10 e 14 de dezembro, com um sachetdo novo Solar Expertise Icy Protection: o protetor solar que protege a pele dos raios UV com frescor imediato. Os brindes serão distribuídos em todos os voos operados pela companhia, com os jatos Embraer 190 e 195, que partirem do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, nas datas mencionadas. Além disso, os passageiros poderão assistir nas TVs a bordo o making of da nova campanha, estrelada pelo casal Grazi Massafera e Cauã Reymond.

Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 42 destinos - 41 cidades, com mais de 350 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 47 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 13 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 34 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the world´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.