segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cliente Azul vai ao Hopi Hari pela Metade do Preço!


 
DEZ. 11
 
ou ligue 4003 1118
1: Crianças até 1 metro não pagam passaporte, acima de 1 metro pagam valor integral, e adultos com mais de 65 anos de idade têm direito de acesso gratuito ao parque mediante apresentação de carteira de identidade.
O "Passaporti", ou ingresso elucidado na promoção, é válido para uma única entrada das duas pessoas que ele contempla (o portador e acompanhante) no HOPI HARI nos dias e horários operacionais, conforme calendário disponível no site www.hopihari.com.br. Dias e horários operacionais sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Poderão existir paradas técnicas de algumas atrações para manutenção ou teste. Existem atrações e brinquedos especiais que deverão ser pagos a parte, conforme informações afixadas na entrada do HOPI HARI. Sempre verifique as instruções afixadas na entrada do parque e nas atrações.
Não aceitamos cheques como forma de pagamento. O ingresso não é válido para promoções, descontos ou eventos especiais, exceto se descrito abaixo. A não utilização do ingresso dentro do prazo de validade implicará em seu cancelamento. Não devolvemos o valor do ingresso em casos de chuva, fenômenos da natureza ou queda de energia.
Após a saída do parque, o retorno só é permitido mediante a compra de novo passaporte. Em nenhum momento os dados do cartão crédito ou débito serão armazenados pelo site.