sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

NÃO PERCA O PRÉ-RÉVEILLON PQN DIA 27/12 NO FUNDO DO BAÚ!



Não perca na próxima terça-feira, dia 27/12, das 22h às 03h, a festa mais esperada do ano: O Pré-Reveillon da PQN. Com o tema "PAZ", o evento reunirá os comunicadores mineiros em uma noite de grande descontração ao som da banda de poprock Zapata. Os integrantes prometem muitas surpresas para agitar a galera.

Este ano, o local escolhido foi a casa de shows No Fundo do Baú (Av.Raja Gabáglia, 4767) por apresentar uma das melhores estruturas da cidade. Além disso, o Reveillon da Paz terá sorteios de passeio de balão, máquina fotográfica, pen drives, brindes e muita alegria.

O encontro tem apoio das assessorias Pubblicita Comunicação Total, Eficaz Comunicação, Pessoa Comunicação e Relacionamento, CL Assessoria de Imprensa e Zoom Comunicação Empresarial. A expectativa é receber cerca de 200 comunicadores.

Os convites estão sendo vendidos a R$ 40,00 com open bar e o tradicional pão de queijo com pernil. Este ano, o pão de queijo será oferecido pela Vilma Alimentos e o pernil, pelo vereador Adriano Ventura e o deputado estadual, João Vítor Xavier.

Outras informações pelo (31) 2127-4651 ou 8428-3682.
Pubblicità Comunicação