quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Revista de bordo da TRIP Linhas Aéreas é a melhor revista customizada do Brasil


Revista de bordo da TRIP Linhas Aéreas é a melhor revista customizada do Brasil
Publicação recebe pelo terceiro ano consecutivo prêmio ‘Veículos da Comunicação’

Campinas, 14 de dezembro de 2011 – A VOE, revista de bordo da TRIP Linhas Aéreas, produzida pela Spring, foi eleita o melhor veículo customizado do País, pelo terceiro ano consecutivo, no prêmio ‘Veículos de Comunicação’, da revista Propaganda. Em sua 24º edição, o levantamento é realizado com 500 profissionais dos mais importantes veículos de mídia do Brasil, que indicam seus favoritos em 31 categorias, entre veículos impressos, on-line e emissoras de TV.


Entre os jurados, estiveram os membros da Academia Brasileira de Marketing. A revista VOE concorreu com as finalistas TAM nas nuvens, da TAM e MIT, da Mitsubishi.

A VOE foi lançada em julho de 2008 e ganhou o prêmio em 2009, 2010 e 2011. A revista tem o objetivo de oferecer aos passageiros da TRIP entretenimento de qualidade. A publicação aborda assuntos como cultura, gastronomia, comportamento, personalidades, informações sobre a empresa e turismo, entre outros, com especial destaque para os destinos atendidos pela TRIP.

“Nosso objetivo é fazer com que a VOE traduza o espírito da nossa companhia, oferecendo aos nossos passageiros uma publicação de qualidade, com um conteúdo plural e descontraído, que garanta seu bem-estar nas horas que eles passam a bordo de nossas aeronaves. Ficamos felizes por mais este reconhecimento e motivados para seguir oferecendo um serviço de qualidade em todos os voos da TRIP”, reforça Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da TRIP.

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com mais de 13 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul. Com 50 aeronaves que operam em 87 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.
A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. A revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.