segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TAM estende promoção de passagens para a Europa até 18 de dezembro

 
 
 



Ofertas são válidas para voos até 14 de junho de 2012
 
 
 

São Paulo, 12 de dezembro de 2011
 – A TAM Linhas Aéreas prorrogou o prazo para venda de passagens de ida e volta para a Europa a preços promocionais até o próximo domingo (18). A companhia está oferecendo tarifas especiais para todos os seus destinos no continente, com saídas de todo o Brasil. As ofertas, válidas para viagens realizadas até 14 de junho de 2012, estão disponíveis no site 
www.ofertastam.com.br
 e são identificadas pela chamada “Promoção Europa”.
 
Para voos de São Paulo ou Rio de Janeiro com destino a Paris, a TAM oferece tarifas promocionais a partir US$ 999,00. A oferta é ainda mais vantajosa para os voos com destino a Madri, Frankfurt, Milão ou Londres, que têm passagens a partir de US$ 858,00.
 
No site Ofertas TAM é possível conhecer as promoções para voos com saídas de outras cidades. As tarifas são válidas para viagens de ida e volta e não incluem taxas. Já o bilhete deve ser emitido em até 72 horas após a reserva.
 
 
A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, se tornou uma das líderes do mercado doméstico, com market share de 39,6% no último mês de outubro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88,5% do mercado em outubro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (154 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 16 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,9 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.