Voo inaugural da TRIP ligando Cacoal a Porto Velho (RO) conta com a presença do Governador de Rondônia e outras autoridades políticas

Foto: Roberto Caiafa 
Campinas, 28 de dezembro de 2011 – o primeiro voo da TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, para a rota Porto Velho – Cacoal, ambas as cidades em Rondônia, foi prestigiado pelo Governador de Rondônia, Confúcio Aires Moura e diversas autoridades da região como: secretários de estado, deputados estaduais, o prefeito de Cacoal, além de outras autoridades do estado, bem como executivos da TRIP Linhas Aéreas.

Os voos para Cacoal representam a rápida conexão da cidade com as demais regiões do País. ”Entendemos a importância de ligar as cidades do Brasil, em especial àquelas regiões mais remotas onde os modais são escassos. A chegada da TRIP em Cacoal vai proporcionar rapidez e comodidade aos cacoalenses que precisam se deslocar pelo País”, reforça Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da TRIP.

Veja tabela com os horários de voos em Cacoal:

Origem
Destino
Partida
Chegada
Cacoal
Cuiabá
6h00
9h17
Cacoal
Vilhena
6h00
6h40
Cacoal
Porto Velho
22h05
23h10
Cuiabá
Cacoal
20h25
21h45
Vilhena
Cacoal
21h05
21h45
Porto Velho
Cacoal
4h30
5h40

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com mais de 13 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul. Com 54 aeronaves que operam em 87 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.
A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. A revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.

Comentários