sábado, 26 de fevereiro de 2011

Oficinas de Hobbymodelismo na Kids e Kits (www.kidskits.com.br) Hobby e Aviação criando novos cidadãos - Oportunidade para todos
















 Oficinas de Hobbymodelismo na Kids e Kits (www.kidskits.com.br)

Hobby e Aviação criando novos cidadãos - Oportunidade para todos

 Catequese Casa Bem Me Quer da Paróquia Nossa Senhora do Carmo

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

UNITED STATES AIR FORCE PICTURES - MASTER PIECES OF AVIATION PHOTOGRAPHY

F-22 RAPTOR ESCORTS A EIGHT RED ARROWS BAE HAWK T.MK.1

THE PROTHEUS - BURT RUTAN MAGIC
THE ABBHU - SR-71 BLACKBIRD
B-52 NASA WITH X-132 SPACE SHIP
F-22 RAPTOR & F-15C+ EAGLE 
AIRBORNE LASER - 747 ARMA LASER DE ALTO PODER, AEROTRANSPORTADA

Brasil assume comando de força marítima da ONU no Líbano

24/02/2011

Almirante Luiz Henrique Caroli chefiará Força Tarefa Marítima, o componente naval da Missão das Nações Unidas no país, Unifil.

Almirante Caroli

            Almirante Caroli












Mônica Villela Grayley, da Rádio ONU em Nova York.


Um almirante brasileiro tomou posse, nesta quinta-feira, como o novo chefe do componente naval da Força Interina das Nações Unidas no Líbano, Unifil. O oficial, Luiz Henrique Caroli, passará a chefiar a Força Tarefa Marítima. A cerimônia de posse ocorreu a bordo de um navio no Porto Beirute.

Objetos Ilegais

O componente naval foi mobilizado a pedido do governo do Líbano para ajudar a Marinha do país. Uma das maiores preocupações do governo é com a entrada de armas e outros objetos ilegais por mar. O almirante Caroli disse que está entusiasmado com sua nova tarefa. Segundo ele, a Marinha brasileira tem o orgulho de participar da Força da ONU no Líbano e ajudar que ele chamou de construção de um "futuro promissor".

Desde o início de suas operações em 2006, a Força Marítima já revistou 36 mil navios e reportou 900 embarções suspeitas às autoridades libanesas para novas inspeções. O almirante Luiz Henrique Caroli, que nasceu no Rio de Janeiro, formou-se no Colégio Naval em 1973 e chegou ao posto máximo da carreira em 2007.

AERONAVE INPAER TEM GARANTIA DE RECOMPRA Sua aeronave INPAER vale dinheiro na troca por uma aeronave INPAER nova

Utilizando o Aeromercado, sua mensagem é enviada a mais de 69.821 consumidores de aeronaves e produtos aeronáuticos. Experimente o Aeromercado, temos uma promoção especial para você que quer mostrar o seu produto ou aeronave a um publico selecionado e focado no segmento aeronáutico. Desenvolvemos campanhas de longo prazo a preços especiais. Você vai se surpreender com o retorno imediato. Fale Conosco - info@aeromercado.com.br

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Top Gun 2011 Brasil - Jatos Escala, Jatos, Jets, R/C Jatos, etc, etc...

INPAER BATE RECORDE DE PRODUÇÃO EM JANEIRO E FEVEREIRO DE 2011 - A Inpaer responde ao aquecimento do mercado de aviões leves


INPAER BATE RECORDE DE PRODUÇÃO EM JANEIRO E FEVEREIRO DE 2011
A Inpaer responde ao aquecimento do mercado de aviões leves




Campinas - 22 de Fevereiro de 2011. Após reestruturação iniciada em Novembro de 2010, a INPAER inicia 2011 batendo recorde de produção. Até o final de Fevereiro serão entregues 11 aeronaves sendo 1 Explorer, 3 Conquest,  7 Excel . "Estamos muito satisfeitos com o resultado de nossa reestruturação para atender a crescente demanda de mercado. Nosso objetivo é o de entregar 6 aeronaves por mes" - Comenta a Gerencia Geral da empresa.

Sobre a INPAERA INPAER está localizada na Cidade de Campinas - SP e produz as aeronaves Conquest - ultraleve avançado de dois lugares, Excel - Avião experimental de 3 lugares, Excel Cargo - ultraleve avançado de dois lugares, um grande bagageiro e tres portas de acesso, e a Explorer, uma aeronave com 4 lugares que completa a linha de produtos INPAER.

Com centenas de aeronaves entregues desde 2002, os modelos fabricados pela INPAER oferecem muita segurança, docilidade e tolerancia de comandos, excelente performance, baixo custo e possuem o melhor preço de revenda do mercado.

INDÚSTRIA PAULISTA DE AERONÁUTICA
(19) 3246 3530 / (19) 7819 3658
Aeródromo dos Amarais - Campinas - SP www.inpaer.com.br - comercial@inpaer.com.br

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

5ª FENARCOM - O maior evento do radioamadorismo brasileiro!

Informamos que a FENARCOM 2011 será realizada de 4 a 6 de Novembro em Indaiatuba, SP.


O evento que já se tornou tradicional entre radioamadores, técnicos e profissionais da área de telecomunicações já conta com a confirmação de diversos expositores importantes como Radiohaus, ICOM, Pointer ABC, Yaesu, Zamin, Maxtron, Hannover, MFJ, LABRE-SP, Daiwa, Montel, LDG, Aquário, Impex e Steelbras.


Atualizaremos constantemente as informações sobre a 5ª FENARCOM no site oficial do evento, www.fenarcom.com.br.

Contamos com sua participação e ajuda na divulgação do maior evento do radioamadorismo brasileiro!


Erwin, PY2QI

Organizador
FENARCOM 2011



The Moon - A Lua - Nos céus de BH ontem... by R.Caiafa