sábado, 19 de março de 2011

100º E-Jet na América do Sul e Caribe - Visita a EMBRAER

Correios lançam selos alusivos ao Anjo da Guarda Fest / Postal stamps depicting the cast Guardian Angel Fest

Correios lançam selos alusivos ao Anjo da Guarda Fest.
Correios lançam selos alusivos ao Anjo da Guarda Fest.
Os Correios, em parceria com o Comando do Anjo da Guarda Fest, lançaram no dia 5 de março de 2011, seis selos personalizados alusivos ao maior evento multitemático militar da América Latina, enfatizando a importância da existência das forças de segurança.

O selo apresenta duas partes. Na primeira, a bandeira nacional tremulando compõe o plano secundário e emoldura o mapa do Brasil, preenchido pelas flores do ipê amarelo, árvore-símbolo nacional. A segunda parte traz imagens que retratam as personalidades do evento, contendo no canto superior direito o brasão do Anjo da Guarda Fest e, no centro inferior, o endereço da realização na internet: www.anjodaguardafest.com.br
Graças ao comprometimento de uma vida inteira investindo em novas ações, nosso objetivo é levar aos entusiastas do Brasil e do mundo, informações de qualidade, que incentivem a prática do conhecimento e que promovam o crescimento.

Selo Personalizado é um produto customizado, que consiste na confecção de peças comemorativas e exclusivas, que registram os aspectos socioculturais das nações, tornando-se fontes inesgotáveis de entretenimento, pesquisa e investimento. O selo é regulamentado pela Portaria de número 500 emitida pelo Ministério das Comunicações em 8 de novembro de 2005.
Nós acreditamos que todos têm o direito de sentir-se seguros. É por isso que o Comando do Anjo da Guarda Fest reúne anualmente milhares de pessoas, que trabalham em prol do próximo. Não importa se você é piloto ou passageiro, se é das forças armadas ou se é civil, a segurança é a nossa prioridade. Porque, hoje, um mundo mais seguro é possível.

Postal stamps depicting the cast Guardian Angel Fest.
The Post Office, in partnership with the Guardian Angel's Command Fest, launched on March 5, 2011, six stamps depicting the largest multi-theme event military in Latin America, emphasizing the importance of the security forces.

The seal has two parts. At first, the national flag waving makes up the secondary plan and frames the map of Brazil, completed by yellow flowers on this species, tree-the national symbol. The second part presents images that portray the personalities of the event, with the upper right corner of the coat Guardian Angel Fest and at the bottom center, the address of the realization on the Internet: www.anjodaguardafest.com.br

Thanks to the commitment of a lifetime investing in new shares, our goal is to bring enthusiasts of Brazil and the world, quality information, to encourage the practice of knowledge and fostering growth.

Stamp is a customized product, which consists in making unique and commemorative pieces, which record the sociocultural aspects of nations and become an inexhaustible source of entertainment, research and investment. The label is regulated by Decree number 500 issued by the Ministry of Communications on November 8, 2005.
We believe that everyone has the right to feel safe. That is why the Command of the Guardian Angel Fest brings thousands of people each year, working on behalf of others. Whether you are a pilot or passenger, whether military or a civilian, security is our priority. Because, today, a safer world is possible.

Frota de E-Jets chega a 100ª Aeronave na América Latina e Caribe - EMBRAER e Azul Linhas Aéreas Brasileiras

PR-AYS, O 100º E-JET DA AMÉRICA LATINA E CARIBE, NAS CORES DA AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS

PR-AYS, O 100º E-JET DA AMÉRICA LATINA E CARIBE, NAS CORES DA AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS


Uma família de jatos de qualidades inegáveis. Os E-Jets 170-190, mundialmente reconhecidos pela melhor relação custo benefício do mercado, apresentam um conceito inteligente: aviões de porte médio com desempenho de jato grande. A facilidade de manutenção, alta tecnologia de construção, grande economia de combustível e a alta disponibilidade para voo apenas confirmam a opinião que realmente importa - a do passageiro - Os E-Jets são aviões  extremamente confortáveis. Isso fica muito claro ao ser voar neles.

UMA AERONAVE GLOBAL - E-JETS DE TRÊS CONTINENTES LOT (POLÔNIA), NASAIR (ARÁBIA SAUDITA) E AUSTRAL (ARGENTINA)


Confirmando o sucesso nos cinco continentes, a empresa chega a 100 aeronaves entregues na América Latina e Caribe. Em vendas acumuladas, isso representa 79% do mercado de jatos entre 61 a 120 assentos, e a liderança na região. Começando pela Copa Airlines no Panamá, em 2005, a EMBRAER rapidamente conquistou mais nove clientes (Aeroméxico, Air Caraibes, Austral, Azul, Copa Airlines Colômbia, Satena, Taca, TAME e TRIP. Ao final de 2011, serão 134 destes jatos operando na região. Em 2010, este mercado cresceu 11,3% em comparação com 2009, e os E-Jets já atendem a mais de 150 cidades latino americanas de 25 países. Um marco da qualidade do produto brasileiro.

PR-AYS, O 100º E-JET DA AMÉRICA LATINA E CARIBE, NAS CORES DA AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS


O 100º E-jet é Azul

Em pouco mais de dois anos, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras vem reconstruindo a relação entre companhia aérea e passageiro no Brasil. Pontualidade, excelência nos serviços, voos diretos sem escalas, rotas inovadoras e horários inteligentes, além de um time de tripulantes bem treinados e motivados vem fazendo a diferença.  Que o diga um emocionado Pedro Janot, Presidente da empresa, ao declarar "É uma honra para a Azul  receber esta aeronave comemorativa da EMBRAER, uma empresa que acreditávamos  antes mesmo do nascimento de nossa companhia. Foi graças ao empenho e sinergia entre as equipes das duas companhias que conquistamos mais este grande marco".
PEDRO JANOT, PRESIDENTE DA AZUL LINHAS AÉREAS

O vice-presidente executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial, Paulo César de Souza e Silva, Pedro Janot, Presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e o Prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury
O vice-presidente executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial, Paulo César de Souza e Silva, Pedro Janot, Presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e o Prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury
O vice-presidente executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial, Paulo César de Souza e Silva, Pedro Janot, Presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e o Prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury. Janot exibe uma camisa verde amarela com o número 100, alusivo a comemoração.

O vice-presidente executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial, Paulo César de Souza e Silva, Pedro Janot, Presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e o Prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury
EXECUTIVOS DA AZUL COMEMORAM A CHEGADA DO 100º E-JET DA AMÉRICA LATINA E CARIBE,
Para o Vice-Presidente Executivo para o Mercado Comercial da EMBRAER, Paulo César e Silva "Além da satisfação em compartilhar com a Azul, uma empresa brasileira, a entrega do 100º E-Jet na região, fico muito satisfeito ao ver o crescimento do nosso produto, demonstrando que esta família de aviões é extremamente adequada para atender aos níveis de demanda local e tem flexibilidade necessária para acomodar  as oscilações típicas dos mercados emergentes com tecnologia de última geração, baixo custo operacional e alto nível de conforto para o passageiro".


PR-AYS, O 100º E-JET DA AMÉRICA LATINA E CARIBE,  NAS CORES DA AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS
Com uma carteira de quase dois mil pedidos firmes de 58 empresas em 39 países, já são mais de 700 E-Jets operando nos cinco continentes. A família de jatos já acumula 5 milhões de horas de de voo, tendo atingido a expressiva marca de 200 milhões de passageiros. Os 28 jatos da frota da Azul (dez 190 e dezoito 195) atendem no Brasil a 33 destinos com 230 voos diários, tornando real uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


O vice-presidente executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial, Paulo César de Souza e Silva

sexta-feira, 18 de março de 2011

Linha de ônibus executivos da Azul Linhas Aéreas de Caxias do Sul para o Aeroporto Salgado Filho tem início em 18/03 - A operação terá quatro saídas diárias.

mostrar detalhes 16:10 (6 horas atrás)
Azul_assinatura_clas#13E710.jpg



São Paulo, 18 de março de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a operar a partir de 18/03 a linha de ônibus executivos da cidade de Caxias do Sul para o Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, sem paradas. Ao todo, serão quatro saídas diárias em cada uma das direções – horários abaixo. O objetivo é facilitar o acesso dos clientes de Caxias do Sul e cidades próximas para o aeroporto no qual a companhia oferece voos para cinco destinos diretos – Campinas (SP), Rio de Janeiro/Santos Dumont (RJ), Belo Horizonte/Confins (MG), Curitiba (PR) e Navegantes (SC), além de várias conexões para outras cidades operadas pela companhia. 

A Azul opera várias linhas em confortáveis ônibus executivos – equipados com ar-condicionado, internet sem fio e televisores. Atualmente, os ônibus da Azul partem de locais estratégicos no estado de São Paulo e Santa Catarina, transportando seus clientes para os aeroportos. Com a chegada em Caxias do Sul, a companhia completa a sua nona linha em funcionamento.

O caxiense contará com o serviço exclusivo no estado, realizando o embarque e desembarque no Intercity Hotéis – Avenida Therezinha Pauletti Sanvito, 333. Já no Aeroporto Internacional Salgado Filho, os ônibus da Azul estarão em frente ao Terminal 2, onde a companhia passou a operar no final de dezembro. Os locais serão devidamente identificados com sinalização especial da linha de ônibus Azul. O tempo médio estimado de viagem do percurso é de até 2h.

Horários das saídas e chegadas Caxias do Sul e Aeroporto Salgado Filho
CXJ x POA
POA x CXJ
SAIDA
CHEGADA
SAIDA
CHEGADA
03:15
05:15

09:30
12:00
06:00
08:30

12:00
14:30
13:45
16:15

17:45
20:15
16:00
18:30

20:45
23:15













O serviço é exclusivo para clientes Azul e gratuito. Para usá-lo não é preciso efetuar reservas, basta conferir os horários no site da companhia aérea (www.voeazul.com.br) e se apresentar para embarque com a cópia do bilhete eletrônico ou o cartão de embarque (para os que já efetuaram o check in na Internet) e um documento com foto.

I Encontro de Ferreomodelistas da Kids & Kits!



Dia 26 de março próximo, das 9:30min. às 11:30min. você é nosso(a) convidado(a) para participar do I Encontro de Ferreomodelistas da Kids & Kits

Paulo Scheid, plastimodelista e modelista ferrovíário, irá promover um bate-papo muito legal sobre uma das locomotivas mais charmosas da Frateschi - a FA-1.

Com sua vasta experiência no hobby, Scheid irá falar sobre a importância dessa locomotiva na história ferroviária mineira, além das possíveis melhorias do modelo Frateschi através da instalação do sistema digital DCC e sonorização.

Haverá demonstração do modelo modificado e a valorização dos carros Budd que acompanham a locomotiva com a instalação do kit de iluminação interna.

A partir do dia do evento - e a cada 15 dias - Paulo Scheid estará presente no Espaço Varanda da nossa loja para consultoria sobre o hobby, disponibilizando seus serviços técnicos e reparos em máquinas e vagões, serviços que poderão ser tratados diretamente com ele.

E aproveite! Todas as vendas e encomendas de produtos Frateschi terão descontos muito especiais no dia do evento! Faça a sua lista e consulte-nos!
  
Kids & Kits Hobby e Aeromodelismo
Seu centro de lazer e entretenimento para toda a família!
Av. Cristóvão Colombo, 118 - lojas 05 e 06 - Savassi
(31) 32212799




quarta-feira, 16 de março de 2011

Audi Helicópteros com Esquilo B2 Zero Km disponível para pronta entrega



ESQUILO B2 – 2010 ZERO

- AltitudeEncorder 8800T Shadin 
- Blower Cyclone, 
- Duplo Comando 
- Protetor do Rotor de Cauda 
- Porta Esquerda Deslizante com visibilidade Aumentada 
- Aquecedor de Cabine 
- Trem de Pouso Alto 
- Degrau Alongado 
- Freio Rotor 
- Horimetro ativado pelo coletivo 
- Janela direita com alta visibilidade 
- Assentos de piloto e co piloto com atenuação de impacto  
- Trilho assentos piloto e co-piloto extendidos 
- Wire Strike Protection System com PROVISIONAMENTO instalado 
- Luz de posicao de LED Direita e Esquerda 
- Vision 1000 Flight Data Monitoring System 
- NVG VEMD 
- Luz anti Colisao de LED 
- Cor - Branca   
- Interior Executivo Revestido em Couro 
- Ar Condicionado 
- Strobe Light no Estabilizador Horizontal 
- Horizonte Lifesaver 4300-411 
- Giro Direcional KCS 55 com Indicador KI 525 
- GPS Com I  Garmin GNS 430 W 
- GPS COM 2 Garmin GNS 430 W 
- Transponder Garmin GTX 330 
- Caixa de Áudio Garmin GMA 340 
- Multi Função Display Garmin GMX 200

terça-feira, 15 de março de 2011

"Gaia Artes de Minas" "Reciclagem e Vida Natural" Vamos preservar!







mobile maçã 18,00
capa agenda 15,00
chaveiros joaninhas 4,00
frete 5,00







porta retrato tipo estandarte 15,00
frete 5,00 para todo brasil
abraços de luz 
maria


estandarte nossa senhora fatima 25,00