sexta-feira, 8 de abril de 2011

Gyrofly Innovations participa da LAAD 2011 e lança novo modelo de mini-VANT



Modelos desenvolvidos em São José dos Campos utilizam tecnologia nacional e são únicos na América Latina

A Gyrofly Innovations, sediada na Incubaero, dentro do DCTA – Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial, em São José dos Campos, participa de 12 a 15 de abril da LAAD 2011, maior feira de defesa e segurança da América Latina.

A empresa, especializada em desenvolver uma tecnologia que já é tendência no mundo, os mini-VANTs – Veículo Aéreo Não Tripulado, lançará uma nova versão de sua linha de produtos. A exposição será realizada dentro do estante do CECOMPI – Centro para Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista (hall 4 – K60), que gerencia o Programa Cluster Aeroespacial Brasileiro, projeto que a Gyrofly Innovations faz parte como empresa associada.

Atualmente, a empresa já trabalha com os modelos de mini-VANTs para diversas aplicações, podendo ser, inclusive, utilizados para grandes eventos, como os esportivos sediados no Brasil nos próximos anos, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Os produtos da Gyrofly Innovations, pioneira nesse desenvolvimento em toda a América Latina, contam com o financiamento da FINEP – Financiadora de Estudos e Projetos. Com tecnologia própria e nacional, os produtos da Gyrofly Innovations podem ser utilizados para investigação, abordagem, vigilância, monitoramento, resgate, controle, salvamento, alerta, entre outros, como, por exemplo, em casos de catástrofes naturais, podendo salvar vidas.

Durante a sua participação na feira, a Gyrofly Innovations trará como novidade o produto Gyro 200, uma versão comercial do modelo Gyro 200 ED, destinado ao setor educativo. Atualmente, a empresa desenvolve a versão avançada denominada Gyro 500, com maior capacidade de carga e alcance, além de funções como voo autônomo. Os grandes diferenciais são o preço competitivo, bem abaixo do mercado, se comparado com os seus concorrentes internacionais, e a possibilidade de personalização do produto conforme as necessidades específicas do cliente.


Produtos Gyrofly – Mini-VANT Quadrirrotor

O veículo aéreo não-tripulado (VANT) do tipo quadrirrotor é um modelo de helicóptero com quatro eixos de forças propulsoras, podendo ser também de quatro motores ou mesmo oito motores. São pilotados por meio de controle remoto, e em alguns casos, por meio de programação pré-definida, com capacidade de responder e tomar decisões em eventos não previstos (nestes casos denominamos como robôs aéreos).

Diferentes de helicópteros aeromodelos, o VANT possui hardware e software que proporcionam significativa estabilidade e manobrabilidade (qualquer pessoa em pouco tempo pode pilotar), motores elétricos (melhor desempenho e segurança) e carenagem reforçada (em fibra de carbono). O VANT também possui diversas classificações de tamanhos, sendo que a família de produtos da Gyrofly Innovations abrange categoria de Mini, aparelhos de dimensão reduzida, que podem voar em ambientes internos e externos.

A Gyrofly Innovations desenvolveu uma coleção de produtos inéditos no mercado nacional que promete ser um novo paradigma no conceito de levantamento de informações via aérea, podendo auxiliar estratégias de segurança, planejamento urbano, controle ambiental e defesa nacional.

Para saber mais sobre a empresa, acesse o site www.gyrofly.com.br.

Serviço:
Gyrofly Innovations participa da LAAD 2011
Data: de 12 a 15 de abril
Horário: dia 12, das 10h às 19h, dia 13 e 14, das 10h às 19h, e dia 15, das 10h às 17h
Local: Riocentro – Rio de Janeiro
Informações: http://www.laadexpo.com

Finmeccanica taking part in LAAD 2011





Rio de Janeiro, 12th,  April 2011


Finmeccanica taking part in LAAD 2011
 


Finmeccanica is taking part – through its companies AgustaWestland, Alenia Aeronautica, Alenia Aermacchi, DRS Technologies, Oto Melara, SELEX Communications, SELEX Galileo, SELEX Sistemi Integrati and Telespazio – in LAAD (Latin American Aero and Defence) Exhibition 2011, which will be held in Rio de Janeiro, Brasil, from 12-15 April.

Finmeccanica sees Brazil not simply as a new market for the Group's products, but rather as a skilled counterparty with which the Group can initiate stable and strategic partnerships involving local companies. As demonstrated by Finmeccanica’s collaboration with Embraer for the Aermacchi MB-326 in Brazil since the 1970s, and also more recently in other key countries and markets, the Group’s strategy revolves around structured industrial and technological co-operation agreements through long-term partnerships, in the belief that it is more important to maintain a continuous and deep-rooted presence in a country, with extensive sharing of technology and expertise, than simply to sell individual products. Finmeccanica is present in the country with Finmeccanica do Brasil and other companies such as: AgustaWestland, SELEX Sistemi Integrati, SELEX Communications, Ansaldo STS and Telespazio.

At LAAD Exhibition, Finmeccanica will be present with its new stand, designed according to the principles set out in the Group's Sustainability Report, and will be displaying its products and capabilities in the field of aerospace, defence and securityAll Finmeccanica companies attending LAAD have a long track record as key suppliers of high-tech products to Brazil and other South American countries, and are acknowledged as reliable industrial partners in the development of growth strategies in international markets.

AgustaWestland is a leader in the global helicopter market, offering the most complete range of products able to meet the demands of commercial and military customers. The models exhibited include the: AW139 Offshore, AW109 LUH, AW159, AW119ke Law Enfrorcement and GrandNew VIP. The AW139 Offshore is a new- generation medium twin-turbine helicopter, setting new standards against which all new medium twin are measured. The AW139 is capable of carrying up to 15 passengers in the most spacious cabin and with the best power reserve of any other helicopter in the medium twin-engine class. Thanks to its outstanding features the AW139 is perfectly suited for offshore transport purposes. The AW109 LUH is an advanced light utility helicopter which satisfies a wide variety of military missions. The state-of-the-art avionics, cockpit and performance offer the perfect training solution to prepare crews that are moving to larger, more sophisticated aircraft. The AW159 is the new multi-role helicopter, designed to support all aspects of land, littoral and maritime missions, delivering increased performance and benefits from comprehensive state-of-the-art integrated avionics. The AW119Ke is the fastest single turbine helicopter in its class, with up to 8 seats and the largest cabin; the AW119Ke is perfectly suited for law enforcement, utility, fire fighting, EMS, executive transport, offshore transport and other government duties. The GrandNew is a modern light twin helicopter providing levels of cabin space and payload that until now could only be met by larger, more expensive helicopters. The GrandNew can be used for several roles including Corporate/VIP, EMS, SAR and HPS.

Alenia Aeronautica is the Italy’s largest aeronautics company and operates world-wide in the design, develop­ment, production, maintenance and modification of commercial and military aircraft, unmanned aerial vehicles and aerostructures. Alenia Aeronautica and its controlled company Alenia Aermacchi - the European leader in the design, development and production of integrated training systems - will be showcasing their capabilities in tactical transport aircraft, special versions aircraft and trainers. At LAAD Exhibition, the following models will be on display: the C-27J, ATR 42 MP and M-346. The C-27J is a tactical transport aircraft with great operational flexibility, interoperability with other aircraft and excellent all-weather performance. Its special features (multifunctionality and take-off and landing capability on unprepared runways under 500 metres in length) make it particularly suitable for tactical transport purposes. The ATR 42 MP is the maritime patrol variant of the ATR 42 turboprop aircraft and is capable of fulfilling, at lowest operational costs, maritime patrol roles such as sea surveillance; vessels search and identification; Search and Rescue (SAR); drug smuggling and piracy control; environmental control (pollution by oil and chemical substances); economic exclusive zone patrol (fishing, off-shore platforms). Secondary missions include: transport of personnel, paratroopers and goods; cargo, medical evacuation and civil protection. Latin America counts over 100 ATR regional aircraft in service: the Brazilian airlines Trip, Azul, Pantanal and Total operate the turboprop aircraft made by ATR, the Italian-French joint venture between Alenia Aeronautica and EADS.
Alenia Aermacchi has the chance to take part in the upcoming tendering process for the replacement of the MB-326 trainer aircraft, which reached the end of its operational life at the end of 2010 and which the company proposes to replace with the M-346 advanced trainer aircraft. The M-346 aircraft was recently purchased by the Italian and Singaporean governments and also selected (48 aircraft) by the UAE Government. This aircraft is the most Advanced/Lead-In Fighter Trainer in production today and the only new generation trainer optimised to train pilots to fly new generation combat aircraft. The M-346 offers very high levels of performance and maneuverability for the most cost-effective solutions and is the ideal platform for next-generation Integrated Training Systems, ready to meet the demanding requirements of the most sophisticated Air Forces.

DRS Technologies is a leading supplier of integrated products, services and support to military forces, intelligence agencies and prime contractors worldwide. The company offers ultra-rugged computers for data presentation and calculation, which operate efficiently even in critical operational theatres. On display will be the JV-5 Ultra-Rugged Vehicle and Display System, the DRS’ Military Rugged Tablet (MRT) Computer and the ARMOR™ X10gx Rugged Tablet PC and X7 Rugged Tablet PC from the company’s line of ARMOR™ brand rugged computing systems. The ARMOR™ brand is based on over 25 years of experience in developing computer and display systems that can survive in the harshest environments.

Oto Melara is the world leader in the production of small-and-medium calibre naval guns. It applies the latest technologies to offer its customers global solutions and has research and development capabilities in areas ranging from artillery to armoured vehicles, and from guided ammunition to anti-aircraft-systems. On display will be the STRALES system, which represents an evolution of the 76/62 naval artilleries and includes: a 76/62mm naval gun, the DART guided ammunition and a Radio Frequency Guidance System with associated electronic system. STRALES is the most effective response to the emerging requirements for medium calibre naval guns, demanding the highest level of lethality within evolving scenarios in Air Defence as well as in Anti Surface actions.
SELEX Communications is a leader in cutting-edge solutions for secure and integrated communications to lead the supply of Network Enabled Capability and to support joint forces, ensuring the inter-connection of systems in operational scenarios. The products exhibited at LAAD range from solutions for secure connectivity for military tactical applications to Professional Mobile Radio communications products, including also Avionics Communication, Navigation & Identification (CNI) systems that feature on many of the world’s most important fixed and rotating-wing platforms. In the Military Tactical area, the company will showcase its
SWave SDR (Software Defined Radio) in both the handheld and the vehicular versions, while within Professional Mobile Radio communications, SELEX Communications will be exhibiting its range of high performance mission critical communications terminals and devices: ElettraSuite BS Node; ElettraSuite PumaT3 Plus; ElettraSuite PumaT3 ATEX, for use in environments containing potentially explosive gas and dust. Within Avionics CNI, SELEX Communications will display the airborne VHF/UHF SRT-651 family of radio communications systems; CM115E equipment, for voice/data applications; DTR100 multi-mode digital radio family for ATC (Air Traffic Control) purposes; ElettraSuite AS-3000 TETRA avionic mobile terminal; NGIFF M424 transponder, to satisfy the broad spectrum of modern IFF (Identification Friend/Foe) requirements; ANV-353, a new generation Doppler Velocity Sensor for an accurate three axes velocity measurement on board of fixed and rotary-wing platforms. Lastly, in the Naval area, it will showcase the multi-function TTM111 terminal, which allows access to a wide variety of services on TDM networks.
SELEX Galileo is a leading defence electronics player with core strengths in radar, electro-optics and electronic warfare. The company has more than 30 years’ experience working in the Brazilian market, and has partnered with in-country industry to deliver critical systems for the Brazilian Armed Forces. At LAAD, the company will be demonstrating several of its most advanced offerings. As the European leader in AESA radar, and boasting a proven track record in delivering advanced M-Scan radars, the company will be exhibiting its Seaspray family of AESA radars and Gabbiano M-Scan surveillance radars, the miniature PicoSAR AESA radar for UAS and helicopters, and the Raven ES-05 radar for the SAAB Gripen NG fighter. Further enhancing the capabilities of the Gripen NG, the company will also be demonstrating the SkyWard-G InfraRed Search and Track (IRST) system. In the land domain, SELEX Galileo will be highlighting its Mini Colibri electro-optical gunner sight and suite of Future Soldier products designed to enhance the fire control and vision capabilities of the dismounted soldier. As a noted provider of integrated surveillance solutions, SELEX Galileo will also be exhibiting its sophisticated ATOS surveillance mission system and Falco UAS, Europe’s only exported UAS.

SELEX Sistemi Integrati is a world leader for the design and manufacturing of ATC, defence and security sensors and systems  with core competencies in systems integration. The company is a traditional industrial partner in Brazil, having participated in a number of major projects.Through its subsidiary SELEX Sistemi Integrati do Brazil, the company aims to play an important role in Brazilian programmes like those for the Brazilian Navy (ocean patrol vessels, logistics ships and next-generation frigates), in the creation of large-scale homeland security systems (SISFRON and Amazonia Azul Programmes), and security for major events such as the 2014 Football World Cup and the Olympic Games in 2016. At LAAD Exhibition, the company will display: the Medusa MK4/B EO system, the RAT31DL/M, the Naval Combat Management System and the C-Hound. The Medusa MK4/B is a light, simple and easy-to-use electro-optical (EO) system that can be used as a Fire Control System for remote control of medium/small calibre guns, as an optical aid to more complex Fire Control Systems and, in general, for sea control operations. The RAT31DL/M is the latest generation distributed fully solid-state radar, a tactical 3D Long Range Radar operating in L-band (D-band), designed to support the troops in out-of-area operations and in peacekeeping missions. The system operates as an Air Defence stand alone Command and Control Centre as well as integrated in a cluster of some netted RAT31 family systems, reporting to a mobile C&C Centre.
The Naval Combat Management System is a system architecture, suitable for any class of vessel, which main features are surveillance, sensors and tactical picture management, navigation support, threat evaluation and weapon assignment, weapon system management, operations planning, multi tactical data link, onboard training. The C-Hound is a multifunctional C-Band radar with a full solid-state active phased array antenna which counters new generation threats in every kind of ECM (Electronic Counter Measures) and severe clutter environments. It operates at C-band, performing concurrently 3D detection, multiple target tracking and missile guidance.

Telespazio is one of the main global operators in satellite operation, Earth observation, satellite navigation and the development of integrated communications networks. The companycan boast a decades-long presence in Brazil through its subsidiary Telespazio Brasil, which provides telecommunications services to fixed and mobile operators, public bodies and the corporate market via three satellite hubs in Rio de Janeiro and Porto Alegre. Telespazio Brasil - on behalf of e-GEOS - also commercialises in Latin America images acquired by the Italian satellites constellation COSMO-SkyMed, the most advanced radar space system in the world, owned by the Italian Space Agency (ASI) and by the Italian MoD. The COSMO-SkyMed images allow the development of applications such as maritime security, border control, deforestation monitoring and intelligence, all of extreme interest to the Brazilian Government. At LAAD Exhibition, Telespazio will present Teleports and Ku/C Band Services, the COSMO-SkyMed applications, the SICRAL satellite system, the X/Ku band transportable antenna and the I-NAV service.

Um novo evento da Clarion Events


Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.

Voe barato Webjet - 50% off - Aproveite!!!!

LAAD 2011 – Flight Technologies, agora parte do grupo Synergy Defesa e Segurança, vai apresentar duas novas famílias de VANTs (veículos aéreos não tripulados)




A Flight Tecnologies vai apresentar, durante a LAAD 2011, que começa na próxima terça-feira, dia 12, no Rio de Janeiro, duas novas famílias de sistemas de comando e controle baseadas em Veículos Aéreos Não-Tripulados VANTS, Horus 100 e  Horus 200.

A empresa, que agora é parte do Grupo Synergy Defesa e Segurança (o mesmo que controla a Avianca), é brasileira, baseada em São José dos Campos, e especializada no desenvolvimento e na comercialização de produtos estratégicos para as áreas de defesa e segurança.

Durante a LAAD 2011, os novos VANTs, que estão sendo testados em parceria com o Exército Brasileiro, estarão expostos. Nei Brasil, fundador e diretor da Flight Technologies, vai estar à disposição para conversar com os jornalistas nos dias 12 e 13 de abril, terça e quarta. O endereço do estande da Flight Technologies é rua K- 47.

TAM investe US$ 300 milhões para aumentar opções de voos internacionais a partir do Rio de Janeiro




Companhia receberá duas novas aeronaves Airbus A330 para ampliar voos entre o Tom Jobim/Galeão e as cidades de Frankfurt, Nova York e Londres


Rio de Janeiro, 8 abril de 2011 - As rotas internacionais de longo curso da TAM Linhas Aéreas a partir do  Rio de Janeiro ganham novas frequências a partir de maio. A companhia tornará o voo para Frankfurt (Alemanha) diário e aumentará de quatro para seis as saídas semanais para Nova York (Estados Unidos). A primeira dessas duas saídas adicionais para Nova York começa a operar já em maio; a outra está em processo de aprovação na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), e a expectativa é que comece a operar em agosto. A companhia aguarda, ainda, a autorização da ANAC para o aumento dos voos para Londres (Inglaterra) de três para seis partidas semanais, para operar a partir de 1º de agosto deste ano.

Para expandir os voos de e para Frankfurt, Nova York e Londres, a TAM investiu cerca de US$ 300 milhões (com base no preço de lista) para receber duas aeronaves Airbus A330. Uma será entregue ainda em abril, e a outra, em maio. A companhia, que atualmente tem uma frota de 152 aeronaves, prevê chegar ao fim do ano com 156 aviões.

O Rio de Janeiro é um dos principais destinos turísticos do mundo, o que leva a empresa a ampliar suas operações a partir do Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão. "O aeroporto do Rio já é o nosso segundo centro de conexões internacionais. A partir dele já temos voos diretos para Nova York, Miami, Buenos Aires, Paris, Frankfurt e Londres. Com as novas frequências, estamos reafirmando a nossa paixão pelo Rio e reconhecendo a importância da cidade como uma porta de entrada ou saída do país para viajantes de negócios ou a lazer", afirma Líbano Barroso, presidente da TAM Linhas Aéreas. 

"O Rio de Janeiro é a principal porta de entrada de turistas no país, e isso deve se ampliar com os grandes eventos que se aproximam, como a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas de 2016", destaca Sérgio Cabral, governador do Estado do Rio de Janeiro. "Recebo com muita satisfação este anúncio da TAM, que reconhece a importância global do Rio de Janeiro e trará, com esses novos voos, maior oferta de acesso para passageiros da Europa e dos Estados Unidos à nossa cidade e ao nosso Estado, tanto para turismo quanto para negócios. Além disso, os nossos passageiros não precisarão mais ir até outros Estados para poder viajar para Nova York, Frankfurt e Londres", afirma o governador. 

A rota entre Rio de Janeiro e Frankfurt, operada pela TAM Linhas Aéreas há oito meses, ganhará mais duas frequências a partir de maio. A ampliação da oferta tornará diária a ligação entre as duas cidades. Os voos continuarão em horário nobre e operados por aeronaves Airbus A330, com capacidade para 223 passageiros, configuradas com quatro assentos na Primeira Classe, 36 na Executiva e 183 na Econômica.

A partir de 2 de maio, o voo JJ 8102 decolará todas as segundas-feiras do Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão às 21h e chegará a Frankfurt às 13h50 (hora local). O percurso inverso será realizado pelo voo JJ 8103, que começa a ser operado em 3 de maio, partindo todas as terças-feiras de Frankfurt às 22h40 (hora local) e chegando ao Rio de Janeiro às 6h10.

Além disso, a partir de 5 de maio, o voo JJ 8104 vai decolar todas as quintas-feiras do Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, às 20h31, e chegará a Frankfurt às 13h20 (hora local). O percurso inverso será realizado pelo voo JJ 8105, que começa a ser operado em 6 de maio, partindo todas as sextas-feiras de Frankfurt às 22h50 (hora local) e chegando ao Rio de Janeiro às 6h22.

As passagens aéreas de ida e volta entre o Rio de Janeiro e Frankfurt estão disponíveis para venda nos sistemas de reserva da TAM e custam, para viagens em maio, a partir de* US$ 1.035,00 na classe Econômica e US$ 4.255,00 na Executiva.


Veja abaixo como ficará a ligação diária entre Rio de Janeiro e Frankfurt a partir de maio:
Rota
Horários**
Frequência
Nº do Voo

Rio de Janeiro/Galeão - Frankfurt


21h48 - 14h40

Exceto segunda e quinta-feira

JJ 8068

Rio de Janeiro/Galeão - Frankfurt


21h - 13h50

Segunda-feira

JJ 8102

Rio de Janeiro/Galeão - Frankfurt


20h31 - 13h20

Quinta-feira

JJ 8104

Frankfurt -
Rio de Janeiro/Galeão


22h40 - 6h09

Exceto terça
e sexta-feira

JJ 8069

Frankfurt -
Rio de Janeiro/Galeão


22h40 - 6h10

Terça-feira

JJ 8103

Frankfurt -
Rio de Janeiro/Galeão


22h50 - 6h22

Sexta-feira

JJ 8105
* Taxas não inclusas. Tarifas sujeitas a disponibilidade de assento
** hora local

Rio de Janeiro-Nova York 
Também a partir de maio, a TAM oferecerá a quinta frequência semanal para seu voo direto entre Rio de Janeiro e Nova York, iniciado em novembro de 2008. Agora, o cliente terá mais uma opção para a viagem sem escala entre as duas cidades. Além disso, todos os voos passam a ser noturnos a partir de maio - inclusive o Nova York-Rio de Janeiro de domingo, que atualmente tem decolagem às 10 horas. A rota é operada por aeronaves Airbus A330 com capacidade para 223 passageiros em três classes de serviço. O pedido de autorização para uma sexta frequência nessa rota está tramitando na ANAC.

A partir de maio, o voo JJ 8078 decolará todas as terças, quartas, sextas, sábados e domingos do Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, às 23h05, e chegará a Nova York às 8h15 (hora local). O percurso inverso será realizado pelo voo JJ 8079, que, a partir de maio, decola de Nova York todas as segundas, quartas, quintas, sábados e domingos às 18h15 (hora local) para pousar no Rio de Janeiro às 5h29.

As passagens aéreas de ida e volta entre o Rio de Janeiro e Nova York estão disponíveis para venda nos sistemas de reserva da TAM e custam, para viagens em maio, a partir de* US$ 1.175,00 na classe Econômica e US$ 2.835,00 na Executiva.

Todos os passageiros que viajam na Primeira Classe e na Executiva da TAM podem utilizar a sala VIP da companhia nos aeroportos do Galeão, de Frankfurt e de Nova York, com áreas de descanso, entretenimento e estações de trabalho.
Veja abaixo como ficará a ligação semanal entre Rio de Janeiro e Nova York a partir de maio:
Rota
Horários**
Frequência
Nº do Voo

Rio de Janeiro/Galeão - Nova York


23h05 - 8h15

Exceto segunda e quinta-feira

JJ 8078

Nova York -
Rio de Janeiro/Galeão


18h15 - 5h29

Exceto terça e sexta-feira

JJ 8079
* Taxas não inclusas. Tarifas sujeitas a disponibilidade de assento
** hora local

Seminário: Aquisição, análise e apresentação de dados com o NI LabVIEW

National Instruments - http://www.ni.com/

header_seminar





Explore a tecnologia que está revolucionando a indústria.

A National Instruments convida você a participar deste seminário GRATUITO, no qual você irá conhecer conceitos de Instrumentação Virtual e como ela está revolucionando a maneira como engenheiros e pesquisadores desenvolvem suas aplicações de aquisição de dados, monitoramento e controle na indústria.

Neste seminário você irá:

  • Conhecer como o Projeto Gráfico de Sistemas pode ser utilizado em aplicações de instrumentação, aquisição de dados e controle
  • Descobrir como a plataforma de Aquisição de Dados da NI pode ajudá-lo na pesquisa de novas tecnologias e no desenvolvimento de máquinas e processos mais eficientes
  • Aprender como utilizar o LabVIEW como sua plataforma única para projeto e implementação de aplicações na indústria.
  • Conhecer as novas tecnologias para sistemas de aquisição de dados
  • Aprender como criar aplicações para aquisição, análise e apresentação de dados utilizando o LabVIEW



Este seminário se destina a Engenheiros, Técnicos e Pesquisadores interessados em conhecer novas tecnologias para aplicações de aquisição de dados, instrumentação, controle e automação, e que estejam envolvidos em pesquisa, desenvolvimento e produção.
 
Local
Data: 28 de abril  
Local:National Instruments - Brazil
Endereço: Av. Paulista 509, 5º Andar cj 508/509
Bela Vista - Sao Paulo, SP
Horário:das 14h00 às 17h00

TRIP Linhas Aéreas realiza novo Feirão TRIP com passagens a partir de R$49,90 A companhia repete o sucesso da promoção e disponibiliza passagens com descontos neste fim de semana










Campinas, 08 de abril de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia de aviação regional da América do Sul, vai realizar mais uma edição do Feirão TRIP. As promoções estarão disponíveis no site da empresa a partir das 22 horas de hoje até as 6 horas de segunda-feira, dia 11 de abril.  Com o Feirão TRIP é possível encontrar passagens a partir de R$49,90 para alguns dos mais de 80 destinos que a empresa oferece em seu site.

Voar de Salvador para Belo Horizonte pode sair por R$59,90 e de Campinas para Curitiba por 49,90. Além destes destinos, vários outros estarão disponíveis com preços promocionais. Essas promoções são válidas para embarque para voos realizados entre 12 de Abril e 30 de Junho de 2011.

As passagens dos novos voos podem ser adquiridas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas). A promoção não é válida para os voos realizados nos períodos entre 20 a 25 de Abril e 22 a 27 de Junho (alta temporada).

Alguns trechos em promoção:


Origem
Destino
Valor

Salvador
Aracaju
R$ 59,90

Salvador
Confins
R$ 59,90

Salvador
Petrolina
R$ 99,90

Salvador
Belém
R$ 99,90

Manaus
Tefé
R$ 99,90

Manaus
Belém
R$ 99,90

Manaus
Porto Velho
R$ 129,90

Manaus
Confins
R$ 199,90

Campinas (SP)
Pampulha
R$ 49,90

Campinas (SP)
Curitiba
R$ 49,90

Recife
Maceió
R$ 59,90

Goiânia
Palmas
R$ 69,90

Pampulha
Montes Claros
R$ 59,90

Curitiba
Londrina
R$ 69,90

Pampulha
São José dos Campos
R$ 79,90

Curitiba
Santos Dumond (RJ)
R$ 79,90

Pampulha
Campinas (SP)
R$ 49,90

Pampulha
Montes Claros
R$ 59,90

Confins
Salvador
R$ 59,90

Confins
Santos Dumond (RJ)
R$ 69,90








Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)
Com 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com 700 aeronaves, que adquiriu 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ R$ 742 milhões, a empresa gera 2,4 mil empregos diretos, conta com 43 aeronaves e opera em mais de 80 cidades em todo o País.