sábado, 17 de setembro de 2011
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Azul Linhas Aéreas lança primeira campanha publicitária com novo posicionamento: Azul.Você lá em cima
Além da nova assinatura, companhia reúne pela primeira vez depoimentos reais de Clientes em suas peças
São Paulo, 16 de setembro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lança neste domingo (18/9) sua primeira campanha publicitária com a nova assinatura: Azul. Você lá em cima. Para marcar o novo posicionamento, a companhia reuniu depoimentos reais de Clientes, que contaram suas experiências com a aérea nesses quase três anos de vida. É a primeira vez que a Azul usa Clientes em suas peças.
A ideia de usar esses depoimentos nasceu das redes sociais. “Milhares de Clientes comentam suas experiências, postam fotos e vídeos de suas experiências com marca todos os dias. Então, por que não usar isso em uma campanha? Nada mais verdadeiro”, explica Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul Linhas Aéreas. Dez Clientes foram escolhidos para participar da campanha de um total de 100 selecionados.
O recém-criado posicionamento reflete a visão da empresa que tem por princípio sempre colocar seus Clientes e colaboradores em primeiro lugar, um diferencial da Azul desde a sua fundação. “Ouvir nossos colaboradores e Clientes é a fonte mais fiel de informações para estarmos sempre inovando e fazendo com que cada vez mais os serviços da Azul superem as expectativas”, disse Nascimento.
Para o lançamento, a empresa trabalhará um anúncio de página dupla nas revistas Veja, Época e IstoÉ. O desdobramento acontece em anúncios de página simples e de ¼ de página em jornais nas cidades em que a companhia atua. A campanha é assinada pela DPZ.
Ficha técnica:
| |
TÍTULO
|
Você lá em cima
|
CLIENTE
|
Azul
|
PRODUTO
|
Institucional
|
DIRETOR DE CRIAÇÃO
|
José Zaragoza / Fernando Rodrigues / Rafael Urenha
|
DIRETOR DE ARTE
|
Rafael Urenha, Robson Oliveira
|
REDATOR
|
Fernando Rodrigues
|
FOTÓGRAFO
|
Leandro Viana/DPZ Estúdio
|
ART BUYER
|
Sophie D. Lanes / Carol Rodrigues
|
PRODUÇÃO GRÁFICA
|
Sergio Freitas / Marcos M. Moura
|
ATENDIMENTO
|
Elvio Tieppo, Thais Piassa
|
Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 11 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 31 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.
ABAG News #35/2011
|
TAM investe R$ 2 milhões em equipamento para remoção de aeronaves
|
Esse grupo, o único do Brasil, foi especialmente capacitado para operar o Recovery Kit, conjunto de equipamentos capazes de remover qualquer aeronave comercial do solo, avaliado em cerca de R$ 2 milhões.
|
TAM instala ponto de venda na estação Ana Rosa
|
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
TRIP Linhas Aéreas realiza novo final de semana com tarifas promocionais
FOTO: ROBERTO CAIAFA |
Feirão TRIP vai incluir Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Guarulhos, Marília, Salvador, Vitória da Conquista, Vitória, Rio de Janeiro, Cuiabá, Ji-Paraná, Goiânia, entre mais de 80 destinos
Campinas, 15 de Setembro de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, realiza nesse final de semana uma nova edição do Feirão TRIP, oferecendo passagens promocionais para mais de 80 cidades em todo o Brasil. Das 22 horas de sexta-feira, 16, até às 6 horas, de segunda-feira, dia 19, será possível encontrar tarifas a partir de R$ 59,90 para viajar pela companhia.
Entre os trechos de destaque, Belo Horizonte/ Confins (MG) – Ribeirão Preto (SP), por R$ 69,90; São Paulo/ Guarulhos (SP) – Marília (SP), por R$ 79,90; Salvador (BA) – Vitória da Conquista (BA), por R$ 79,90; Vitória (ES) – Rio de Janeiro/ Santos Dumont (RJ), por R$ 69,90; Rio de Janeiro/ Santos Dumont (RJ – Curitiba (PR), por R$ 69,90; Cuiabá (MT) – Ji-Paraná (RO), por R$ R$ 79,90; e Goiânia (GO) – Belo Horizonte/ Confins (BH), por R$ 79,90.
As passagens podem ser adquiridas pelo portal www.voetrip.com.br. Acesse o site e confira todas as promoções*.
*Embarque entre os dias 1/10 e 15/12, exceto dias 7/10 à 17/10 e 10/11 à 16/11.
Confira alguns dos trechos com tarifas promocionais no 4º Feirão TRIP:
Origem
|
Destino
|
Valor
|
Belo Horizonte (Confins)
|
Campinas
|
R$ 69,90
|
Belo Horizonte (Confins)
|
Montes Claros
|
R$ 69,90
|
Belo Horizonte (Confins)
|
Ribeirão Preto
|
R$ 79,90
|
Belo Horizonte (Confins)
|
Rio de Janeiro
|
R$ 79,90
|
Belo Horizonte (Confins)
|
Porto Alegre
|
R$ 89,90
|
Belo Horizonte (Confins)
|
Porto Seguro
|
R$ 99,90
|
Belo Horizonte (Confins)
|
Londrina
|
R$ 159,90
|
Belo Horizonte (Confins)
|
Manaus
|
R$ 169,90
|
Belo Horizonte (Confins)
|
Palmas
|
R$ 169,90
|
Belo Horizonte (Confins)
|
Recife
|
R$ 179,90
|
Belo Horizonte (Confins)
|
Maceió
|
R$ 199,90
|
São Paulo (Guarulhos)
|
Maringá
|
R$ 59,90
|
São Paulo (Guarulhos)
|
Belo Horizonte (Pampulha)
|
R$ 69,90
|
São Paulo (Guarulhos)
|
Araxá
|
R$ 69,90
|
São Paulo (Guarulhos)
|
Marília
|
R$ 79,90
|
São Paulo (Guarulhos)
|
Criciúma
|
R$ 89,90
|
São Paulo (Guarulhos)
|
Ipatinga
|
R$ 89,90
|
São Paulo (Guarulhos)
|
Presidente Prudente
|
R$ 89,90
|
São Paulo (Guarulhos)
|
Araçatuba
|
R$ 99,90
|
São Paulo (Guarulhos)
|
Joinville
|
R$ 99,90
|
São Paulo (Guarulhos)
|
Londrina
|
R$ 99,90
|
Salvador
|
Aracaju
|
R$ 69,90
|
Salvador
|
Ilhéus
|
R$ 79,90
|
Salvador
|
Vitória da Consquista
|
R$ 79,90
|
Salvador
|
Lençois
|
R$ 79,90
|
Salvador
|
Porto Seguro
|
R$ 89,90
|
Vitória
|
Governador Valadares
|
R$ 49,90
|
Vitória
|
Porto seguro
|
R$ 69,90
|
Vitória
|
Ilhéus
|
R$ 69,90
|
Vitória
|
Rio de Janeiro
|
R$ 69,90
|
Vitória
|
Belo Horizonte (Confins)
|
R$ 69,90
|
Vitória
|
Curitiba
|
R$ 99,90
|
Vitória
|
Montes Claros
|
R$ 129,90
|
Rio de Janeiro
|
Curitiba
|
R$ 69,90
|
Rio de Janeiro
|
Juiz de Fora
|
R$ 39,90
|
Rio de Janeiro
|
São José dos Campos
|
R$ 69,90
|
Rio de Janeiro
|
Varginha
|
R$ 69,90
|
Rio de Janeiro
|
Vitória
|
R$ 69,90
|
Rio de Janeiro
|
Belo Horizonte (Confins)
|
R$ 79,90
|
Rio de Janeiro
|
Porto Seguro
|
R$ 99,90
|
Cuiabá
|
Ji Parana
|
R$ 79,90
|
Cuiabá
|
Dourados
|
R$ 99,90
|
Cuiabá
|
São Paulo (Guarulhos)
|
R$ 99,90
|
Cuiabá
|
Foz do Iguaçu
|
R$ 99,90
|
Goiânia
|
Belo Horizonte (Confins)
|
R$ 79,90
|
Goiânia
|
Palmas
|
R$ 79,90
|
Goiânia
|
Rio de Janeiro
|
R$ 89,90
|
Sobre a TRIP Linhas Aéreas:
Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com mais de 700 aeronaves, e possui 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ 747 milhões, a empresa gera 3 mil empregos diretos, conta com 47 aeronaves e opera em mais de 80 cidades em todo o País.
Assinar:
Postagens (Atom)