sábado, 29 de outubro de 2011

A MODEL COMPROU MAIS DE 200 KITS DE UM COLECIONADOR.



A MODEL COMPROU MAIS DE 200 KITS  DE UM COLECIONADOR.

SÃO DIVERSAS MARCAS, COMO TAMIYA, REVELL, MASTER BOX E  OUTROS!!!

FICAMOS A SEMANA TODA CONFERINDO OS KITS E ARRUMANDO A LOJA PARA VOCÊ.
PASSE LÁ NESTE SÁBADO E VEJA O QUE TEMOS PARA VOCÊ.

FOI DADA A LARGADA!
 QUEM CHEGAR PRIMEIRO É QUE VAI BEBER ÁGUA LIMPA!




AIÔÔÔÔÔ, SILVER!!!!!

Dia do aviador com preços Incríveis

Atualização sobre a fusão de TAM e LAN

 
 

 
  
 
São Paulo, 28 de outubro de 2011 – A TAM e a LAN deram início aos trabalhos técnicos e preparatórios de integração, por intermédio de empresas internacionais de consultoria, com o objetivo de preparar a futura fusão entre as empresas. A expectativa das companhias é que o LATAM Airlines Group seja criado até o final do primeiro trimestre de 2012, condicionado às aprovações finais das autoridades competentes e à concordância dos acionistas não controladores da TAM e da LAN.

Na estrutura do novo grupo, Maurício Rolim Amaro será o presidente do Conselho de Administração da LATAM e Enrique Cueto será o CEO (Chief Executive Officer) da LATAM. Maria Cláudia Amaro continuará como presidente do Conselho de Administração da TAM S/A e será conselheira da LATAM. Marco Antonio Bologna seguirá como CEO da TAM S/A e Ignacio Cueto será o CEO da LAN. Líbano Barroso, que hoje preside a TAM Linhas Aéreas, será o CFO (Chief Financial Officer) da LATAM; as áreas que hoje se reportam a ele passarão a se reportar a Bologna após a criação do grupo. Essa nova estrutura será implementada a partir da efetiva criação da LATAM, mantendo-se inalteradas as atuais estruturas até lá.

O acordo entre a TAM e a LAN prevê a gestão compartilhada da LATAM entre seus acionistas controladores, brasileiros e chilenos. Além disso, serão criados quatro comitês de assessoramento ao Conselho da LATAM. São eles: comitê de auditoria e finanças; comitê estratégico; comitê de liderança e pessoas; e comitê de marca, produto e FFP (programa de fidelização de clientes). 

A fusão resultará em um dos dez maiores grupos de empresas aéreas do mundo – um dos três maiores, em valor de mercado –, oferecendo serviços de transporte de passageiros e carga para mais de 115 destinos em 23 países, com uma frota de mais de 280 aeronaves e quase 50 mil funcionários.

Azul Linhas Aéreas terá voos extras na alta temporada para Aracaju e Natal



Se aprovadas, os voos terão início em 10 de janeiro 2012.

São Paulo, 28 de outubro de 2011 – Para atender dois dos destinos mais procurados durante a alta temporada, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras solicitou autorização à Agencia Nacional de Aviação Civil – Anac – para inclusão da segunda frequência diária entre Campinas e Aracaju (SE) e Campinas e Natal (RN).

Se aprovado, os voos terão início no dia 10 de janeiro e término em 31 de janeiro de 2012. As operações estão previstas para serem realizadas com os modernos jatos Embraer 195.

Para Aracaju, as partidas de Viracopos acontecem diariamente às 16h04 e chegada às 17h45 na capital sergipana. Já no sentido oposto, o voo também é diário, com saída prevista para às 18h15 e chegada às 21h54 no aeroporto campineiro.

Já para a capital potiguar, os voos saem de Campinas diariamente às 8h06 e com chegada às 10h25 em Natal. Já no sentido oposto, o voo também é diário, com saída prevista para às 10h55 e chegada às 15h30 em Viracopos.

Além destes destinos, a companhia está com voos extras na alta temporada para Salvador, Recife, Fortaleza, Porto Seguro, Maceió e Florianópolis. Para consultar os detalhes, acesse www.voeazul.com.br .


Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 33 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo. 

TRIP Linhas Aéreas realiza novo feirão com final de semana de promoções


A ação vai incluir tarifas a partir de R$ 59,90 para mais de 60 destinos

Campinas, 28 de outubro de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, realiza nesse final de semana uma nova edição do Feirão TRIP, oferecendo passagens promocionais para mais de 60 cidades em todo o Brasil. Das 22 horas de hoje, sexta-feira, 28, até às 6 horas, de segunda-feira, dia 31, será possível encontrar tarifas a partir de R$ 59,90 para viajar pela companhia.

Entre os trechos de destaque, Salvador (BA) – Aracaju (SE), por R$ 59,90; Vitória (ES) – Porto Seguro (BA), por R$ 59,90; Belo Horizonte/ Confins (MG) – Vitória, por R$ 79,90; São Paulo/ Guarulhos (SP) –Belo Horizonte/ Confins (MG), por R$ 79,90 e Rio de Janeiro (RJ) –  Belo Horizonte/ Confins (MG),  por R$ 79,90.

As passagens podem ser adquiridas pelo portal www.voetrip.com.br. Acesse o site e confira todas as promoções*.

*As tarifas promocionais são válidas para embarque entre 31 de outubro e 05 de novembro.

Algumas tarifas em destaque:

Origem
Destino
Tarifa - a partir de
Belo Horizonte/ Confins (MG)
Vitória (ES)
 R$          79,90
Belo Horizonte/ Confins (MG)
Goiânia (GO)
 R$          79,90
Belo Horizonte/ Confins (MG)
Porto Alegre (RS)
 R$          79,90
Belo Horizonte/ Confins (MG)
São Paulo/ Guarulhos (SP)
 R$          79,90
Belo Horizonte/ Confins (MG)
Aracaju (SE)
 R$        179,90
São Paulo/ Guarulhos (SP)
Belo Horizonte/ Confins (MG)
 R$          79,90
São Paulo/ Guarulhos (SP)
Palmas (TO)
 R$          99,90
Salvador (BA)
Aracaju (SE)
 R$          59,90
Salvador (BA)
Chapada Diamantina (BA)
 R$          79,90
Vitória (ES)
Rio de Janeiro (RJ)
 R$          79,90
Vitória (ES)
Porto Seguro (BA)
 R$          59,90
Vitória (ES)
Belo Horizonte/ Confins (MG)
 R$          79,90
Rio de Janeiro (RJ)
Belo Horizonte/ Confins (MG)
 R$          79,90
Rio de Janeiro (RJ)
Vitória (ES)
 R$          79,90
Goiânia (GO)
Belo Horizonte/ Confins (MG)
 R$          79,90
Goiânia (GO)
Palmas (TO)
 R$          79,90

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com mais de 13 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul. Com 47 aeronaves que operam em 85 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, levantamento da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. A revista de bordo ‘Voe’, é o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.

AZUL FAZ PROMOÇÃO PARA FERIADOS COM PASSAGENS A PARTIR DE R$ 30,00 O TRECHO


Promoção é válida para compras no período de 27 a 31/10.

São Paulo, 27 de outubro 2011 – A Azul venderá de hoje (27/10) até 31/10 passagens a partir de R$ 30,00* o trecho para algumas cidades brasileiras. A tarifa é válida tanto para viagens de ida quanto de volta, para os voos entre as cidades abaixo. A promoção é válida somente para voos diretos operados pela Azul.  Reservas devem ser efetuadas no período de 27/10 a 31/10/11, sendo que as viagens deverão ser realizadas nos dias 1, 2 e 3 de novembro e em 13 e 14 de novembro.

A compra pode ser feita pelo site (www.voeazul.com.br), por meio do Call Center (4003-1118) ou nas lojas da Azul.

Confira os destinos da promoção:

Origem
Destino
Preço
Confins/BH
Galeão/RJ
R$ 30,00        
Campinas/SP
Confins/BH
R$ 49,90        
Campinas/SP
Galeão/RJ
R$ 49,90        
Campinas/SP
Florianópolis/SC
R$ 79,90        
Campinas/SP
São José do Rio Preto/SP
R$ 79,90        
Confins/BH
Porto Alergre/RS
R$ 79,90        
Confins/BH
Goiânia/GO
R$ 99,90        

* Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 27/10 a 31/10/11, e viagens realizadas nos dias 01, 02 e 03/11/2011 e 13 e 14/11/2011. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 33 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo. 

TOP TAM 2011 distribui R$ 1,5 milhão em prêmios neste fim de semana

 

 

 
 
A 13ª edição da premiação beneficiará projetos sociais pela primeira vez; final da Copa TAM será realizada durante o evento
 
 São Paulo, 28 de outubro de 2011 – O TOP TAM Nacional terá sua 13ª edição neste fim de semana (28, 29 e 30 de outubro), no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, em Una (BA). O evento, que reconhece os melhores desempenhos de grandes agências e consolidadores/operadores em vendas indiretas da TAM, distribuirá R$ 1,5 milhão aos vencedores.

Serão dois grandes prêmios de R$ 300 mil, sendo um para grandes agências e outro para consolidadores/operadores, e 28 reconhecimentos de R$ 25 mil para empresas de atuação regional. A disputa também incluirá gratificações em dinheiro para beneficiar organizações parceiras das empresas participantes, que tiveram suas ações sociais realizadas ou apoiadas por elas.

“É sempre uma grande satisfação reconhecer os nossos grandes parceiros nas operações no Brasil e no exterior. Eles são fundamentais para o desenvolvimento do turismo”, afirma Klaus Kühnast, diretor de Vendas da TAM. Em 2009, as agências TOP TAM responderam por 69% das vendas indiretas da companhia. Em 2010, esse número saltou para 71,5%.

A entrega dos troféus será realizada hoje (28) à noite e, para receber os convidados, a TAM preparou um coquetel com o tema México – o mais novo destino internacional da companhia, que terá início no domingo (30).

No sábado (29), durante o dia, acontecerão o tradicional campeonato de futebol com os agentes de viagem, aulas de dança com Carlinhos de Jesus e a final da Copa TAM de Futebol Society. À noite, na festa do TOP TAM, com Cássio Reis como mestre de cerimônias, serão entregues os prêmios em dinheiro aos grandes vencedores.

O TOP TAM foi criado em 1999 pelo Comandante Rolim Amaro, fundador da TAM. Os premiados são escolhidos com base em critérios de desempenho, como crescimento de vendas. Nesta edição, o período avaliado vai de setembro de 2010 a agosto de 2011 e a base de comparação é o período anterior: setembro de 2009 a agosto de 2010. O comitê avaliará as agências com base em 16 critérios, como ter sido TOP TAM do ano anterior, vendas absolutas e participação nas vendas domésticas e internacionais da companhia, por exemplo.

O desempenho dos participantes é acompanhado em site exclusivo (www.toptam.com.br), lançado em 2004, que também traz notícias, promoções e acesso aos demais sites das empresas ligadas à TAM, entre outros itens.

Ações sociais
Para tornar a premiação mais abrangente, a TAM trouxe uma novidade para o
TOP TAM 2011: a premiação de agências e consolidadores/operadores com base em seu compromisso social. Cada agência pôde inscrever um projeto social pelo site do evento, fornecendo informações completas sobre a ação (por escrito ou também em vídeo).

Os três projetos vencedores foram escolhidos por um comitê formado por representantes das áreas Comercial, de Marketing, de Comunicação Corporativa, Jurídica e de Responsabilidade Social da TAM. Os selecionados receberão uma pontuação extra na classificação final do TOP TAM (15, 10 e 5 pontos). As empresas que ficaram do 4º ao 10º lugar levarão dois pontos.

As organizações que são as parceiras das agências escolhidas pelos melhores projetos receberão prêmios em dinheiro. O primeiro colocado ganhará R$ 100 mil, o segundo, R$ 60 mil, e o terceiro, R$ 40 mil. Os recursos serão destinados diretamente à entidade vencedora.

Regionais no Brasil e no exterior
O TOP TAM Regional Brasil, voltado para as agências com relevância em suas regiões, aconteceu no primeiro semestre deste ano. As agências tiveram a oportunidade de disputar a premiação em uma etapa local, que avaliou o desempenho relativo ao período de março de 2010 a fevereiro de 2011. A base de comparação foi o período anterior, de março de 2009 a fevereiro de 2010. Os quatro eventos regionais foram realizados em abril e maio, separadamente, com as melhores agências do Sul, do Norte e do Centro Oeste, do Nordeste e do Sudeste. Juntas, em 2009, as agências de alcance regional responderam por 20% das vendas indiretas da TAM.

No segundo semestre, a TAM também realizou as regionais do TOP TAM Internacional, direcionadas às agências dos Estados Unidos (Miami), da América do Sul (Buenos Aires-Argentina, Caracas-Venezuela, Bogotá-Colômbia, Lima-Peru, Assunção-Paraguai e Montevidéu-Uruguai) e das cidades com bases da companhia na Europa (Madrid-Espanha, Frankfurt-Alemanha, Londres-Reino Unido, Milão-Itália e Paris-França). Nele, concorreram cerca de 200 agências. A vencedora de cada etapa internacional foi convidada a participar da cerimônia do TOP TAM Nacional 2011.

Copa TAM
Em agosto, a TAM lançou a 1ª Copa TAM de Futebol Society – o Brasileirinho TAM (www.brasileirinhotam.com.br), que reuniu mais de 1.700 agentes de viagens e de cargas de todo o País em 117 times. A competição teve início no dia 20 de agosto e, desde então, foram realizados mais de 120 jogos com cerca de 700 gols.

A primeira fase do campeonato foi realizada em cada região do País, da qual saíram os dois finalistas: Belo Horizonte x Brasília. A equipe de Belo Horizonte é formada por funcionários das agências Gult Viagens e Turismo, Yellow Viagens e Turismo, Sari Viagens e Turismo, ASS Viagens e Turismo, White Dove Viagens e Turismo e Jaune Viagens e Turismo. Já o time de Brasília é composto por funcionários da Eurexpress Travel Viagens e Turismo, Money Turismo, JVG TURISMO e Boeing Turismo.

A partida final será disputada na tarde do dia 29 de outubro, como parte da programação do TOP TAM 2011.

A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 18 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, se tornou uma das líderes do mercado doméstico, com market share de 38,2% no último mês de setembro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88,6% do mercado em setembro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (154 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 16 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,9 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.

Azul inicia venda de passagens para seu novo destino: Caldas Novas (GO)

FOTO: ROBERTO CAIAFA 

Passagens disponíveis a partir de R$ 199,90 o trecho.

São Paulo, 27 de outubro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens para seu novo destino: Caldas Novas, em Goiás.  O trecho de Campinas para a cidade goiana está com preços a partir de R$ 199,90* e pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. A compra pode ser feita pelo site (www.voeazul.com.br), por meio do Call Center (4003-1118) ou nas lojas da Azul.

As operações entre os aeroportos de Viracopos e o de Nelson Rodrigues Guimarães começam em 8 de dezembro, com duas freqüências semanais, uma na quinta e outra no domingo, todas com escala em Goiânia. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

Caldas Novas é o segundo destino atendido pela Azul no Estado. A companhia faz voos para a Goiás desde 2010, com seis freqüências diárias. sendo que as operações entre os destinos terão início em 8 de dezembro, com duas freqüências semanais, na quinta-feira e domingo.

O Cliente no Aeroporto de Viracopos tem à disposição 32 conexões para cidades brasileiras, como: Brasília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras.

Confira abaixo os detalhes do novo voo.

Quinta-feira

Saída
Chegada
Campinas/Viracopos (SP) – Caldas Novas (GO)
9h40
11h10
Caldas Novas (GO) – Goiânia (GO)
11h35
12h07
Goiânia (GO) – Campinas (SP)
12h45
14h12

Domingo

Saída
Chegada
Campinas/Viracopos (SP) – Goiânia (GO)
9h40
11h10
Goiânia (GO) – Caldas Novas (GO)
11h40
12h20
Caldas Novas (GO) – Campinas (SP)
12h50
14h20

* Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 21 dias da data de partida do vôo.Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 33 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.